terça-feira, outubro 03, 2006

Plebe em Vista Alegre/RJ - ADIADO!

Devidos a problemas inerentes à prefeitura, o show foi adiado para novembro. Infelizmente!

A Lona Cultural João Bosco, inaugurada em Vista Alegre a 14 de abril de 1999, é dirigida pelo Movimento de Integração Cultural (MIC), que no final dos anos 80 uniu artistas moradores do subúrbio carioca, interessados em montar espetáculos em escolas, praças e outros espaços públicos. O MIC fez sucesso e, com o advento das Lonas, em 93, passou a trabalhar para se integrar ao projeto.

A Plebe Rude estará se apresentando na Lona de Vista Alegre no próximo sábado, dia 7 de outubro. A capacidade é de 350 lugares, tomara que todos estejam ocupados por plebeus. Para maiores informações, ligar para 2482-4200. O endereço é Avenida São Félix 601,Vista Alegre. Lá estamos em nosso ambiente: projeto com cunho social, preços populares (dizem) e tamanho de público ideal para haver a interação banda/platéia. Nos vemos lá!

8 comentários:

fabio fernandes disse...

putz, ia lá comprar o meu ingresso hj.
mas peraí, adiado para 7 de outubro ? ou 7 de novembro ?

André Mueller disse...

Sem data prevista no momento.

Anônimo disse...

Chegou o meu R, até que fim.

Hoje um belo vinho, cigarros e R ao contrário!

Lembrnado que aqui em Sergipe também nos livramos do João Alves; Agora é Déda Governador e futuro cadidato a presidente pelo PT.

Anônimo disse...

Po, ja tava empolgadão p. comprar minha camisa do r ao contario, alem é claro, de estar empolgado por mais um show da plebe, pelo menos temos garantia que vai ter um show em novembro.

Anônimo disse...

Tava lendo aqui que tem gente que vai achar a plebe tocando no faustão como traição do movimento, mas peraí, que movimento? O punk? Alguem ve algum punk de merda em show da plebe? è como dizia o João Gordo que achava que era um movimento de merda.
A plebe, apesar de ser um pouco radical, não tem o perfil de som que um punk radical por natureza vai gostar.
A plebe já se sabotou várias vezes por se recusar tocar em novela, rasgar o selo da EMI em programa de Tv, mas engoliu a participação do D2 em seu show, se tivesse feito o contrário, estaria bem melhor.

Anônimo disse...

movimento é coisa descartavel , invenção de gravadora e midia q pensam q todo idolo é bom morto e numa estampa de camiseta....vcs preferem a plebe no faustão ou novo deputado frank aguiar

Nick El-moor disse...

E aí, André! Comecei um blog do estúdio. Vocês estão lá. http://elmoor.blogspot.com/. Abraço!

Anônimo disse...

Puxa, tomara que seja logo,pois perdi o show na lapa e se eu perder esse...