segunda-feira, setembro 04, 2006

Notícias: Shows e Clipe

Nesse fim-de-semana, gravamos mais um clipe, o de Voto em Branco. Na verdade, as últimas cenas estão sendo gravadas nesse momento, na rodoviária de Brasília, onde um grupo de plebeus está segurando faixas escritas: Seja Alguém, Vote em Ninguém. Sim, é o clipe de Voto em Branco, que deverá ir ao ar antes e até as eleições, para aproveitar o momento histórico. Depois disso, começamos que O Que Se Faz, que traduz melhor o som atual da Plebe.

Alguns shows confirmados para setembro:
14 - Curitiba, Jokers
16 - São Gonçalo, Tulipão
22 - Rio de Janeiro, Circo Voador

5 comentários:

Anônimo disse...

André esse e outros clipes vão ser disponibilizados no site?

Flw.

Anônimo disse...

Se der, bota no clip a instrução de como votar nulo, tipo teclando 99, o que o vagabundo do TSE se nega a fazer nas propagandas institucionais, ficando apenas numa de privilegiar e facitilar a vida dos políticos.

Anônimo disse...

Pois é André X, estavamos lá, e acabamos gravando algumas cenas em frente ao congresso também, acredita... e por final o que podia acontecer... A Polícia Federal baixou lá e obrigou abaixarmos os cartazes! Pasmem... Por um minuto o frio subiu no corpo e tive a impressão que estavamos fazendo algo errado! Caracas, olha a FORÇA da REPRESSÃO!
De qualquer forma, gritamos "SEJA ALGUÉM, VOTE EM NINGUÉM"...
KKKK, na rodoviária, até o Seabra deu um pulo lá!
Saudações Plebéis...

Zezão Plebeu!

F3rnando disse...

É crime fazer apologia ao voto em branco? Não sabia.

F3rnando disse...

E NE (fora BA) nada né? X só quer show na BA pra se esbaldar nos quitutes baianos. Marca noutras capitais, pô! Vi show da Plebe no Abril Pro Rock, ainda na tour do CD ao vivo, fala sério.