segunda-feira, agosto 28, 2006

SHRIEKBACK - Lined Up

Na mesma época que surgiu o Lords of the New Church, o Shriekback aparece. Como comprei os dois LPs numa só tacada, sempre associo as bandas. Ainda por cima, que o Shriekback, assim como o Lords, é composto de músicos expulsos de outras bandas. No caso, o Dave Allen, do Gang of 4, o Barry Andrews, do XTC, e o Carl Marsh do Out on Blue Six. Coisa de primeira!

2 comentários:

Anônimo disse...

André porque vocês não entram em contato com o sesc-sp e oferecem uma turnê passando por Araraquara (é lógico!!!). Cara, já tenho quase 40 anos e me lembro quando comprei nos ídos de 1985 o disco do concreto. Velho, ouvi o disco o mês inteiro e não acreditava na somzêra que a cozinha da Plebe fazia sem desmerecer o Phillipe Seabra que é fantástico. Mas é que sempre gostei do som do baixo e vou lhe dizer a cozinha rudeana é maravilhosa. Venham para Araraquara "pelamordeDeus". Grande abraço.

André Mueller disse...

Júnior,
Infelizmente, no Brasil, esse negócio de turnê funciona ao contrário. Não é a banda que oferece os shows, mas os produtores que procuram as bandas com datas fixas. Nos EUA e Eurpoa, as bandas definem um trajeto, passando por tal e tal cidade, divulgam, e quem está interessado compra a data oferecida. Assim, a logística é mais simples. Aqui, é comum uma banda tocar na sexta em Maceió, no sábado, em Porto Alegre e no domingo, em Campo Grande. Isso trás um grande desgaste para todos, influenciando, inclusive, na qualidade do show.

Mas tocar em Araraquara seria dez.