sexta-feira, agosto 11, 2006

Sasha sem graxa!


Hoje, antes de embarcar para o Rio a trabalho, passei na banca e vi a nova Caras, com a Sasha na capa. Meu deu pena. A manchete dizia que a menina segue os passos da mãe. Tá na cara – e na Caras – que vai ser o maior fracasso. É isso que a Xuxa quer para a filha, que seja uma Xuxa II, sem personalidade, burra, mal informada, protegida do mundo por trás de grades, seguranças e mistério? Sabe aquele presidente da Sony (esqueci o nome), o todo poderoso da organização? Ele deixou para o filho somente uma educação bem dada, nada mais. Nem um empreguinho na Sony. O garoto se virou e hoje é também um empresário de sucesso. Já a Sasha vai se servir de todas as regalias globais da mãe, assim como favores e outros quem-indiques para tentar seguir os tais passos da mãe.

Daqui uns anos a vejo drogada, revoltada, sem entender como o mundo não se abriu para ela. Vai tentar viver o sonha da mãe e se dar mal. Milhões serão gastos em analistas e outros tantos em drogas pesadas. Talvez comece a andar com uns malfeitores aproveitadores de sua fragilidade, sua necessidade por atenção. Ao quebrar o coração pela enésima vez, não confiará em mais ninguém, se isolando na mansão Xuxa, tendo um fim parecido com o do Hugh Hefner. Tomara que não, mas foi a visão que a foto me trouxe.

O Brasil é o país dos filhos-que-seguem-os-pais. Vide a família Sarney. O que é aquele Sarneyzinho? E a bruxa-do-mal da filha? E o tal Tarcizinho, o que aconteceu com esse charlatão? Alguém lembra do filho do Pelé? Não tá atrás das grades? O fodão da Sony é que tava certo!

8 comentários:

Anônimo disse...

isso aqui virou capitanias hereditarias pois da tv a música , negocios a futebol.....usam e abusam disso ..já não bastasse se filha do LUCIANO JAFIZ !!!!

Anônimo disse...

o q o tarcisinho fez de digno ????? só pegou ana paula arosio e só .........

Anônimo disse...

voto em branco??? legal, mas pq o blues no meio? e aquela voz em cima do refrão? poderiam ser mais direto, mas o final ficou legal.

fjunior disse...

uma profecia triste, mas verdadeira... que os Deuses do Rock possam salvar a garota, como fez com tantos outros.

Anônimo disse...

essa menina é bebê de proveta, pouca gente sabe disso!

uma vez eu vi uma palestra de um pastor q falou coisas q pouca gente sabe a respeito de xuxa e outras personalidades do país!

Anônimo disse...

pastor crente da Universal?
quanto vc deu para ele?

Anônimo disse...

Pô, se o Hugh Hefner for quem eu tô pensando quem é, a Saxa vai acabar bem. Ele não é aquele velinho da Plaboy que vive na mansão inundada por coelhinhas?

F3rnando disse...

O destino da Sasha é igual da Drew Barrymore.