sexta-feira, julho 14, 2006

Fechando bem a semana

As coisas estão ganhando momentum! Sinto as forças invisíveis alinhando as energias para o nosso lado. Nada que eu possa noticiar agora, mas sugiro que fiquem de olho no site a partir do dia 1º de agosto, quando outra música nova será disponibilizada. E após essa data, só boas notícias.

Outra dica do que está por vir: em agosto Plebe no nordeste, começando pela Bahia!

Quem mora no Rio, fiquem de olho no jornal O Dia, para o qual dei entrevista ontem sobre a música Voto em Branco. Uma coisa legal é que o repórter me falou que pela nova legislação eleitoral, nem o voto branco, nem o nulo computa pontos para o vencedor. Então, podem anular ou podem deixar em branco que tanto faz! É uma forma de protesto. Por favor, quem tem acesso ao Dia, comprem e me digam como ficou a entrevista.

Uma dica: acessem o blog do Black em www.brblack.com, que vem com a entrevista com o Cícero de Freitas, da banda Só o Fim.

Bom fim-de-semana para todos!

17 comentários:

MBC disse...

A BAHIA É BEM PERTO DE SERGIPE, APROVEITA E DA UM PULUNIHO AQUI TAMBÉM!.!

ANDRÉ, O F3RNANDO CONHECE O SILVIO DA KARNE KRUA, E AI VOCÊS TEM CONTATO?

MBC disse...

EU QUERO DIZER, QUANDO VI PARA ARACAJU TOCA COM A KARNE, MELHOR DIZENDO A KARNE ABRINDO PARA A PLEBE?

VAI SER LOUCURA DE MAIS....!

MBC disse...

É QUE NEM O F3RNANDO DIZ, O SILVIO É GENTE DA PLEBE.

André X disse...

Estamos estudando Aracajú. Está nos planos.

MBC disse...

VALEU ANDRÉ, PLEBE,PLEBE,PLEBE.

Eu nem acredito que estou prestes a ver a Plebe ao vivo. É de mais.

Plebe pra sempre!

A Karne é Krua, mas está em carne viva...!

MIZAEL EMAKULADO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MIZAEL EMAKULADO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MIZAEL EMAKULADO disse...

e para São Paulo ja da p/ adiantar alguma coisa?

Anônimo disse...

Plebe in Rio, por favor !!!!!!

DUNHA disse...

SÃO LUÍS TÁ NO ROTEIRO?
RESPONDE ESSA ANDRÉ!

Anônimo disse...

Aposto que a nova música que sera disponibilizada no site é voto em branco! tenho certeza disso!

gabriel disse...

boa!!!nao é lenda!!!vai sair!!!!
agora,sudeste,bem perto do nordeste,passa aqui depois!!!em setembro faz 1 ano dos shows memoraveis no teatro odisseia,com o bebado batendo no palco!!!queremos bis!!!

Pamela disse...

O bêbado batendo no palco,hahaha!
Foi surreal aquele cara!

Toquem em Sergipe, e se tiverem tempo dêem um pulinho na cidade de São Cristóvão,bem bacana.

André, quando sair no Dia eu aviso (sou assinante)
Mas,é sério mesmo que voto em branco agora é igual a voto nulo? Difícil acreditar...
Na verdade, acho que a diferença era que voto em branco não entrava na conta dos chamados voto válidos.
Enfim...

João disse...

Nâo entendo porque essa discussão sobre o título Voto em Branco. Será que não percebem que o André X ao fazer a música tinha em mente passar a mensagem de não votar em nenhum desses patifes que se travestem do papel de políticos? Se é voto em branco ou voto nulo, tanto faz. O que vale é não confiar nos pilantras. Alias, só num país de moldes barrocos como o Brasil pode haver diferença entre voto em branco ou voto nulo. Se eu não voto em ninguém, esse voto não pode ser computado pra nada. Mas o Brasil é o país dos adevogados.

The future, we've seen it ...
We believe ...

Dario disse...

Não deixe completar 1 ano da apresentação no odisseia, toque antes no rio.
Fui nos 3 ultimos shows no rio, mister x, qual lugar vc preferiu p. tocar: o teatro odisseia ou o circo voador?
Pamela, tente postar sobre a entrevista no Dia no msm dia pra eu poder comprar o jornal.

André X disse...

Gostei mais do show no Teatro Odisséia.
Por enquanto, nada de São Luís no roteiro....

Pedro k. disse...

Caro André,

boa noite.

O Seu Fã Portugues queria lhe dizer que em Agosto vai estar no Brasil!

O Roteiro, ainda pouco definido, mete muito Rock-n-roll!

vou estar atento!

dia 1 de Agosto estou na Baia e 2 de Setembro em São Paulo!

Se puder irei ver a Plebe!
Vou estar atento!

Obrigado,
Pedro k.
rock-n-brasil.com