quinta-feira, junho 08, 2006

Seja Alguém.....


No último BMF (Brasília Music Festival), quando fui apresentar Voto em Branco, falei de um político brasiliense que, quando foi senador pelo DF, acabou mentindo, jurando uma inverdade, depois chorou, pediu desculpas e, covardemente, renunciou ao cargo. Não foi o único que mencionei na tentativa de alertar sobre como os candidatos se mostram e como na verdade são. Mas esse sujeito, em particular, ficou ofendido, pegou o telefone do Philippe e ficou enchendo o saco. Quis nos processar, mas sacou que somente falamos a verdade. Estamos num ano de eleições. E de copa! Quando saio para o trabalho de manhã, fico assustado com o número de bandeiras, da cidade pintada de verde e amarelo. Lembro que não estamos na ditadura, que aquilo não é uma ação “moral e cívica” dos militares e me acalmo um pouco. Só para ficar novamente apavorado quando constato que tem mais adesivos nas janelas dos carros desse político do que bandeiras pró-seleção. Não preciso explicar o desenho do Angeli, acima. Muito apropriado.

6 comentários:

F3rnando disse...

Angeli pra presidente.

Anônimo disse...

é isso mesmo André, os politicos sao tudo um bando de mentirosos que dizem tudo aquilo que o povo desprovido de informaçao querem ouvir e por isso todas as vezes la estao eles eleitos novamente!
isso é uma vergonha
acesse meu site
www.plebe.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Eu estava nesse show no ano passado.
E acho que vc não disse nada que ja não sabíamos, ele fez tudo isso mesmo, ele ia processar vcs pq??? Por falar a verdade ??? Por abrir os olhos dos que ali estavam ???

Outra coisa que me incomoda é esse lance de copa do mundo, mudei totalmente meu modo de ver esse "campeonato", antes eu curtia muito, mas era por ser influenciado por pais e amigos, mas agora vejo que isso não traz nada de bom, a copa faz uma lavagem na cabeça da galera, que hipinotizados na tv, esquecem de tudo que se passou no Brasil ano passado!!!

Esse ano, na eleição irá se repetir o fenômeno do esquecimento, ou se não, os novos políticos que adentrarem o legislativo/judiciário/executivo, vão se corromper como os outros, pois ali rola um esquema, e 99,9% se corrompem, não importa os atores, a história é sempre a mesma, se uma maçã podre contamina as outras, imagino muitas maças ???

Abç a tds ...

André Mueller disse...

Ele só não processou porque, se fizesse, teriam que mostrar o teor do show. Daí viriam que só falamos a verdade. Pena, pois seria uma publicidade e tanta para a Plebe.

Anônimo disse...

André, estou pasmo com a cara-de-pau desse pilantra ao querer processar a Plebe. Esse vagabundo antes de ficar famoso por quebrar o sigilo do painel eletrônico de votação de cassação no Senado e chorar jurando inocência em nome dos filhos, tinha em sua ficha corrida outro fato singular. Ele foi secretário de obras de um político tão corrupto quanto ele. E ele ficou responsável como tesoureiro da grana de corrupção na obra do metrô. Pois na hora que o chefe dele, o governador, ao final do mandato, perguntou pelo grana ele falou: "Que dinheiro?" Embolsou tudo sozinho sem repartir com o chefe. Por isso hoje em dia o antigo chefe, que voltou a ser governador, não quer apoiá-lo na sucessão. Bandido, vagabundo, pilantra, farsante, isso é pouco pra qualificar um sujeito desses

André Mueller disse...

Faço minhas as suas palavras, João!