terça-feira, janeiro 03, 2006

O Rio Rende-se ao Conceito!

Então o Rio se rendeu à Plebe Rude logo nos primeiros segundos de 2006. Quem estava na praia de Copacabana conferiu; quem não estava viu as fotos nos jornais no dia seguinte. Tentando escrever o nome da cidade no céu por meio de fogos de artifício, o “R” saiu ao contrário! Começaram bem. Achei sensacional esse erro/acerto. É um presságio que este ano será sensacional para a banda.

A última coisa que vi antes de sair de Brasília foi o prédio do INSS pegando fogo. Como desenhou o Caruso, o Rio tem queima de fogos, Brasília tem queima de arquivo. E pergunto para o motorista do táxi: será que alguém se machucou? Ele responde: que nada, ainda são oito da manhã, funcionário público nenhum está no trabalho a essa hora!

Melhor frase de 2005 – “Ele é muito bom, faz um trabalho social de importância. Espero que faça mais, fique bem ocupado e se mantenha longe dos estúdios” – Henry Rollins se referindo ao Bono Vox.

Melhor show da Plebe em 2005 – A dobradinha no Teatro Odisséia, Rio de Janeiro.

Bandas de 2005 – Kaiser Cheifs, Franz Ferdinand, Matanza, Clor (Cloooooooor!!!)

Show que marcou – Flaming Lips, no Claro que é Rock.

Melhor programa de televisão – Os documentários sobre o punk e outro chamado Surplus, traduzido para Sucata.

Em fim, que 2006 seja exponencialmente extraordinário para todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

fala andre!!!

tomara mesmo que 2006 seja O ano...ae...me diz uma coisa,o cd sai depois do carnaval???e a plebe no rio???tocando musicas proprias???
hehe...bom 2006 mr x,sucesso

Anônimo disse...

Fala André,
Onde posso conferir a agenda da Plebe para 2006?
Abraço!

André Mueller disse...

Sobre a agenda: o Ivan está segurando tudo para depois do carnaval, quando o CD estará nas lojas. Até lá, o site já terá retornado ao ar, com mairo capacidade de acesso e downloads, e com a divulgação da agenda.
Abraços.

Anônimo disse...

Vc estava lá na praia nessa hora? viu o R pessoalmente?

André Mueller disse...

Não vi o R pessoalmente, vi no jornal. Mas valeu!

Anônimo disse...

Fala André ! Que 2006 o seu Patético não elimine o meu Santinhos ... até pq estamos fora da libertadores mesmo .. hahaha
Nos resta a Copa do Brasil ...

Mas falando sobre Plebe, eu fiquei todo empolgado com a notícia do site de vcs e quando fui acessar ele redireciona para o seu blog...

Ruim pq eu tava empolgado para escutar mil gatos ... bom pq dai eu leio o seu blog mais vezes :P

Bom ano para todos!

Abraços

Anônimo disse...

VICTOR RUDE RJ: foi legal ver o R ao contrário nos céus do Rio; pena que não tinha fogos com a imagem do congressinho... Feliz 2006 a todos os plebeus!!!