sexta-feira, novembro 18, 2005

Absolut Versão Paris 2005


A paródia do anúncio da vodca Absolut, acima, me lembra do discurso de um velho acadêmico maluco no documentário SUCATA, que passou ontem no GNT. Ele defende o crescimento da violência nas passeatas anti-globalização, pois diz que carregar faixas de protesto pacificamente já não atrai a atenção de ninguém. Dá no que pensar, apesar de eu ser pacifista e anti-violência. Quem não viu, vale a pena, o documentário aborda o desperdício de recursos feito pelo homem. Muito bem editado, como se fosse um clipe/remix, as frases indo e vindo num ritmo alucinante.

Pio, mais uma vez, valeu pela imagem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Absolut è legal, mas prefiro a vodca Wyborova. Pinga um limaozinho e toma ela pura.

André Mueller disse...

Também prefiro Wyborova, vodca russa é sempre melhor que a escandináva. E como toda regra tem a sua exceção, agora no mercado tem uma francesa, cuja matéria prima são sementes de uvas, que é excelente!

Gosto tanto de vodca, que fiz até esse poema (anos atrás)>

Mercúrio líquido gelado
desce acariciando
e explode em ondas de confiança
no meu estômago.

Fui!

Anônimo disse...

cachaceiros !!!

Pamela disse...

Plágio !!!
Brincadeira,tô zoando!
É q semana passada botei no meu blog uma foto igualzinha p ilustrar um texto...

Sobre a vodka propriamente dita não vou dar palpite pq ñ curto mto,prefiro vinho!

Anônimo disse...

Nao brinquem comigo, prefiro a Absolut apesar de nao ter provado nenhuma das duas! rsrsrsr. Comprei uma absolut, um dia desses, mas nao tomei ainda, to com dó de abrir a garrafa. rsrsrsr. Prefiro a Absolut ,pq nao posso comparar, uma das maiores invencoes suecas, depois da geladeira e outras cositas más, com essa vodka russa, arrgg. rsrssrrssr.
Abracos !!!

Anônimo disse...

Ontem showzaço do Barão na praia...
Abriram com maior abandonado, depois bete balanço, o ney matogrosso cantou 4 musicas, entre elas aquela do homem com h, muito foda, teve tb um dueto virtual com o cazuza cantando no telão condinome beija flor, tocaram malandragem da um tempo do bezerra da silva, qdo o sol bater...da legiao, tente outra vez do raulzito, a zelia duncan cantou exagerado e malandragem( q é do cazuza)tb ficou maneiro, com o monobloco cantaram pense e dance e uma outra, legal p. cacete com aquela percussão toda, depois todo mundo fechou com pro dia nascer feliz(como sempre),
Engraçado q encheu msm com chuva e com o show do jorge ben na lapa, e interessante q tocaram musicas dos 3 maiores compositores do rock nacional: Raulzito, renato russo e cazuza.
e ae quem viu esse showzaço ontem? conseguiram se redimir do fraco show do reveillon...

Anônimo disse...

Grande show do Ultraje a Rigor no sábado. Muito boa a participação do Phillipe...e o disco novo??

Anônimo disse...

Onde foi o show do ultraje? qual musica o philipe participou? ele cantou ou so tocou guitarra?