quinta-feira, fevereiro 24, 2005

AMANHÃ ME CASO!

Amanhã me caso. Com a pessoa que venho dividindo o teto a mais de cinco anos. Com alguém que entende exatamente o que eu estou pensando sem eu ter que falar uma só palavra. Com a mãe da Ana, que ainda não nasceu, mas dá chutes e socos sem parar. Ela está é comemorando! Mais do que uma mera burocratização de nossa união, é um passo a mais para cristalizar nossa cumplicidade. Nick Cave pergunta:

As you've been moving surely toward me/My soul has comforted and assured me/That in time my heart it will reward me/And that all will be revealed/So I've sat and I've watched an ice-age thaw/Are you the one that I've been waiting for?

Com certeza, Rosinha, you are the one. A espera chega ao fim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a vc mta paz e energia positiva com essa união!!!! E q sua futura filha traga mais felicidades ainda para seu lar.


Mateus Zocratto

Anônimo disse...

André "Diablo" X Mueller... parabéns... E a resposta pra pergunta do juiz/pastor/padre/etc é sim... não se esqueça de dizer: SIM!!

Anônimo disse...

Até que enfim André, espero que tudo corra bem em sua união.
Agora és um homem de respeito, um marido exemplar e blá blá blá blá ..
Se cuida sujeito.
Abcs

Anônimo disse...

Boa sorte André, tudo de bom.

Anônimo disse...

Passamos a vida inteira procurando a pessoa certa para nós e as vezes quando a encontramos nos recusamos a aceitar achando sempre que não procuramos o bastante. Parabéns André, além de encontrar a pessoa certa você aprendeu a aceitá-la, amá-la e conviver com ela, e é o que todos nós buscamos pra nós mesmos!!! Muitas felicidades!!!

André Mueller disse...

Gente, obrigado pelos votos e entusiasmo, valeu mesmo!

Anônimo disse...

Mas logo no dia do meu aniversário!!?? Logo eu que nutria um sentimento platônico por ti, oh céus!!!!