terça-feira, maio 26, 2009

PLEBE RUDE - QUIÍMICA

Para quem não conhece, a nossa versão de Química, que tocamos num especial do Multishow para homenagear o Renato Russo. O gozado do evento foi que eles se recusaram a pagar a passagem do Txotxa, então tivemos que usar um batera de plantão que a produção forneceu. Nossa idéia era tocar porrada mesmo, tentando dar um ar plebe ao clássico do Renato.

Por falar em RR, mais sobre ele nos próximos posts.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que tal a Plebe incluir alguma musica do Renato no DVD.

Marcusplebeu,
Vitória,ES.

André Mueller disse...

Já tá difícil escolher um repertório só com as nossas......

Anônimo disse...

Caro X, após anos de espera, vamos poder ver um registro da Plebe em DVD. Estou marcando minhas férias especialmente para ir aos shows da gravação do DVD. Está confirmado mesmo para os dias 11 e 12 de julho ? um abraço.

Tem fã da Plebe também no ES.

Marcusplebeu

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir essa musica numa versão mais hardcore, mais acelerada, com um baixo Rickenbaker estaladão, tipo Lemmy do Motorhead.

Queria inclusive ouvir Clemente e Phillipe cantando de modo mais escroto, com "ovo na boca', que nem death metal do Ratos de Porão.

Essa versão da Plebe está mais pesada, reconheço, mas ainda está muito normal. Gostaria que fosse mais fodida.

Sei que isso é uma questão pessoal minha. Não posso exigir uma mudança de estilo assim tão radical, pois essa não é a praia da Plebe. Estou apenas expondo aquilo que desejaria ouvir.

Paulo Henrique disse...

0:41 André tocou um Ré ao invés de um Dó#
Porradão manero.

CARLOS RUDE disse...

ANDRÉ FECHO COM VC
ANOS DE ESPERA E É CLARO QUE O DVD TEM QUE SER NO MÍNIMO 100% PLEBE RUDE MEU ÚNICO PEDIDO É: SERIA POSSÍVEL COLOCAR ALGUM(NS) CLIPES ANTIGOS NOS EXTRAS?

Fernando Rocha disse...

Caso eu não esteja enganado, este tributo foi lançado bem próximo ao cd tributo do capital, é impressionante como uma música (a versão da plebe) pode ter maior relevância do que um cd inteiro (o do capital)