terça-feira, dezembro 16, 2008

São Sebastião/SP

Foto da Banda
Elizabete e Bruna
A Bruna, a Elizabete e o Guilherme são presenças constantes em nossos shows em São Paulo. Se não estiverem no público, sabemos que o show será ruim. Em São Sebastião não foi diferente, lé estavam os três. Então, pedi para que fizessem a resenha do show, que a Bruna me enviou e copio, abaixo. As fotos, grande maioria tiradas pela Elizabete, estão no nosso flickr.

Só gostaria de acrescentar que a palestra ogranizada entre a Plebe e as bandas do festival foi muito bacana.

Decidimos ir para São Sebastião um dia antes para podermos conhecer a cidade e saber ao certo onde seria realizado o festival.
O festival foi legal, tinham algumas bandas fazendo um som interessante. No sábado a banda conhecida foi Autoramas,mas não atraiu grande público. Por falar nisso, apesar da grande divulgação local, o publico foi pequeno em todos os shows, o que obteve o maior foi o show da Plebe.
No domingo, antes do show teve um bate papo com as bandas participantes do Cena Independente e a Plebe, que foi bem legal pois houve perguntas sobre a historia da Plebe, sobre jabá e a Plebe também chegou a perguntar para as bandas de onde eles eram,com se conheceram. Após isso a banda foi para o hotel descansar e nós fomos assistir as outras bandas, enquanto o show da plebe nao começava. A Plebe entrou no palco por volta das 20:30. Foi contagiante era nítido que a maioria das pessoas ali não conheciam as musicas, mas todos estavam pulando e curtindo o som . Houve alguns errinhos,mas nada que atrapalhasse. Eles começaram com Censura com o X cantando, o que nós adoramos, e tocaram também Bravo Mundo Novo, O Que Se Faz, A Minha Renda, Medo, A Ida, Este Ano, Dançando No Vazio, Johnny Vai a Guerra, Sexo e Karatê, Brasília, Luzes, Até Quando Esperar e terminaram com Proteção, no bis.
Depois do show fomos para o camarim onde o Txotxa autografou a baqueta que pegamos e ficamos lá conversamos e tirando fotos.
E agora estamos esperando o próximo show.

Anúncio da Palestra

9 comentários:

Sandro Plebeu disse...

melllldeuzzzz eu tb pintei uma camisa com o congressinho e o nome plebe rude

aaaaaaaahhhhhhhh


eu quero ir a um show da Plebe :'(

o último foi em 2005 em Natal, no MADA

X, qual a probabilidade de vir ao interior do RN? mais precisamente Mossoró uhauhauhaa

Vida longa a PLEBE!!!

Janaina Fainer disse...

andré,

queria te mandar as fotos do show da Plebe em São Sebastião
me passa seu email

janaina.cultura@gmail.com

Anônimo disse...

Bruna e Elizabete são gatinhas.

Anônimo disse...

concordo, duas gatas!

Anônimo disse...

Hello babies...

Anônimo disse...

podiam ser capa de disco da Plebe

Anônimo disse...

Pooorra manôôô, mas que gatas...
somente show da plebe para ter umas minas dessas... meu hein... num perco mais ninhum manô.

Anônimo disse...

Pelo menos por aqui, Bruna e Elizabete ofuscaram a Plebe. São o centro das atenções. Baixou até o Fat Bastard para babar em cima.

Se fosse eu, voltaria a tocar a "dança dos semaforos", convidando Bruna e Elizabete para participar como plebetes. Seria um sucesso. A macharada iria adorar.

Anônimo disse...

Finalmente duas gatas...