segunda-feira, dezembro 08, 2008

Furacão na Copa Sulamericana!!!




Desde pequena, já escolheu seu time! O Furacão sopra em suas veias. Para quem não conhece, essa é a terceira camisa do Atlético, que ele usou para bater o Vasco naquele 3 a 1 em junho.

Atléééééééééééééééééééééético!!!

16 comentários:

Fabiano disse...

Aí André meu Fogão não ganhou nada esse ano mas só do Flavela ficar fora da libertadores já foi um título pra nós, graças ao Atletico-PR, ano que vem a gente se enfrenta na sulamericana heheheheh.

Anônimo disse...

Foi por pouco. Se o Flamengo jogasse bem e ganhasse o jogo, Furacão estaria na segundona. Seria catastrófico.

Anônimo disse...

"Flavela" é papo de botafoguense invejoso. A verdade é que, nesse ano, de novo, o Botafogo perdeu tudo para o Flamengo.

Apesar de perder o jogo final e ficar fora da libertadores, o Flamengo, mais uma vez, teve time melhor e chegou na frente do Botafogo.

Outra realidade é o fato do Furacão, esse ano, ter tido uma das piores campanhas dos ultimos tempos. Por pouco não foi rebaixado.

Anônimo disse...

É verdade. X deveria agradecer ao Flamengo. Se o Flamengo fosse cruel como foi o Vitoria contra o Vasco, se estivesse em dia inspirado, o Furacão estaria na serie B.

Anônimo disse...

Essa camisa realmente está bonita.

Agora o mais engraçado é que os dois estava em extremos opostos, o Paranaense passou o campeonato lutando pra fugir do rebaixamento, enquanto o Flamengo passou o campeonato lutando por vaga na Libertadores e até pra disputar o título. No final das contas, os dois terminaram na mesma se classificando para a Sul-Americana.

André Mueller disse...

Gente, só digo uma coisa, o time desse ano era uma porcaria, uma inconsistência futebolística, uma anomalia ludopédica. Ainda bem que reagimos a tempo, pois acho que não conseguiríamos, com essa escalação, subir de novo.

Flamengo e Furacão voltarão a se encontrar na Sul Americana, será a prova da melhora ou piora das equipes.

Em tempo, torço, mas não sou fanático (aliáis, sou Fanático, mas não bitolado, ha ha ha ha) (essa só entende quem entende de futebol).

Anônimo disse...

Sim X,

Como bom flamenguista tambem reconheço que o meu time jogou mal e perdeu feio. Realmente, o Flamengo piorou muito na reta final.

O Furacão jogou bem nessa reta final, mas, no geral teve uma campanha ruim. Como torcedor sério e não bitolado, vc sabe disso.

Confesso que, ao mesmo tempo que torcia para o Flamengo chegar nas libertadores, secretamente torci para a Arena não ser rebaixada.

Seria uma tragédia colocar a moderna Arena da Baixada na série B. Um investimento assim não merece tal destino.

Tambem, fiquei triste com os pobres catarinas. Depois de tanta enchente e destruição em SC, o Figueirense ainda foi rebaixado. Foi uma pena, pois o Figueirense foi um clube que investiu.

E o Vasco nem se fala. Coitado do bacalhau. A queda cruzmaltina significa um duro golpe para o Rio de Janeiro. É uma vergonha para o futebol carioca. Assim a paulistada domina.

Anônimo disse...

Pois é... Os flamIngos têm a perna torta...

Anônimo disse...

Garrincha tambem tinha pernas tortas

Anônimo disse...

Video de PM assassino executando torcedor ontem no Gama.

Sandro Plebeu disse...

X parabéns pelo seu time e força ae para o Furacão... torci por ele em homenagem a vc auihauhaa

já o meu time, infelizmente não posso ficar tão feliz...
São Paulo FC - 6-3-3

ValeU!!!

Anônimo disse...

E a execução de um torcedor por um pm?

Anônimo disse...

Enquanto na Grécia protestam pela morte de um estudante... aqui, ninguém se comove pela atitude do PM que “por falha de sabe lá quem...” isso mesmo, pois, nunca haverá um responsável pela atitude, assistimos indignados à barbárie cometida pelo homem pago para proteger a sociedade.

Anônimo disse...

É por que não aconteceu COMIGO...EU...MINHA FAMÍLIA...MEU MUNDO...por isso a nossa indiferença!

Anônimo disse...

Parece uma coisa, mas o Flamengo NUNCA ganhou do Atlético no Arena da Baixada - NUNCA -

Anônimo disse...

é, o fra tem tradição de amarelar p. o patetico pr, que é um retrato paranaense do rubro negro do Rio, um clube corrupto com banca de moderninho...