sexta-feira, outubro 24, 2008

Brasil Telecom Hall - Censura

Foi um dos shows mais legais do ano. Foi para 2008 o que o show no Sesc Pompéia foi para 2007. Público excelente, banda inspiradíssima. Rolou até Tá Com Nada, música da Plebe gravada pelo Detrito Federal, que não tocávamos a mais de duas décadas. Um clássico. Abrimos com Censura.

4 comentários:

Anônimo disse...

X,

cara o show foi demais, o ultimo que eu tinha ido foi em 2005 ou 2006 (sei la)... cara o lance de fazer em teatro, parecia mais uma festa de amigos.... a banda tava mto boa, mta energia... mto (hum...) PLEBE RUDE hehehehehe... parabens, o melhor show de 2008...

Sandro Plebeu disse...

como pode isso?

tudo que vcs fazem compartilham com seus fãs??? putz

que banda é assim?

parabéns

eu não fui a esse show... mas com os vídeos aqui poderei sentir um pouco a volta definitiva da Plebe!!!

Anônimo disse...

depois do show no Bocanegra, com tantas musicas legais, achei que ia ser dificil ver um show só com musicas da Plebe, mas os caras se superaram montando o melhor set list que já vi desde a volta em 2005. Começar com Censura, encerrar com Brasilia, deixar Minha Renda para o bis, tocar 5 musicas do R ao contrario. E aquela entrada da banda com a musica já tocando antes, me fez pensar que estava no show do Clash. Massa.

Carlos Costa disse...

olá andré tudo bem? cara, muito legal teu blog, tem de tudo, gostei mesmo.
abraços
carlos

p.s.: tento tocar meu baixo aqui em SP com algumas bandas, se tiver interesse dê uma olhada no blog.

ouvi vc comentar do stranglers, que adoro vários discos, entra no site do hugh cornwell fez um disco recentemente muito legal, tem discponivel no próprio site.