quarta-feira, outubro 22, 2008

Canto dos Plebeus

Sempre advoguei que o que diferencia a Plebe das outras bandas é o fato de que nossos fäs são muito mais inteligentes. Isso cria uma relação banda/público muito mais interessante e intensa. Para provar, vejam esse blog: www.cantodoplebeu.blogspot.com. Para comprovar, amanã tem o último show da Plebe em Brasília em 2008.

6 comentários:

anonimo 2 disse...

Para mim, "fã inteligente" é diferente da fanzoca desvairada. O "fã inteligente" existe quando é alimentado pela banda, seja nas mensagens, no relacionamento ou comportamento.

O cultivo do "fã inteligente" depende de um respeito mutuo baseado no principio da igualdade.

Para a banda, o "fã inteligente" não é fanzoca otária de marketing, mas sim um sócio, conselheiro e/ou representado. A empresa representa o acionista, no caso aqui o publico inteligente.

Do outro lado, o "fã inteligente" não vê a banda como um ser divino ou mitologico, nem mesmo consome para descartar, não trata o artista como celebridade de novela.

O "fã inteligente" vê a banda como uma forma de arte, idéia ou movimento que identifica e representa ele mesmo.

Marcelo Éboli disse...

Anonimo2, quinta feira próxima vou estar em Brasíla, vou rever antigos amigos, tomar umas brejas e assar uma picanha sangrenta. Estou te convidando para vc não ficar triste com o fanzoca!!!Ai poderemos ouvir desde o Concreto até R Ao contrário initerruptamente, até a hora do show! Depois vamos lá reverenciar o X..hehe é brincadeirinha..não se ofenda!abs,Marcelo Éboli
Quer vender seu vinil do Sabbath, o primeiro?

anonimo 2 disse...

Marcelo,

Sou vegetariano, defensor do direitos e bem estar dos animais. Hare rama, hare hare.

Sobre o fanzoca, não conheço nenhum. Aqui, no blog do X, só tem fã inteligente. Inclusive vc. Quando falei em "fanzoca", me referia aos fãs de Bruno&Marrone, RBD...

Sobre o vinil do Black, eu emprestei há algumas decadas, mas nunca devolveram.

Porém, não se preocupe. Tem no ebay. O disco era esse aqui:

Black Sabbath/ Black Sabbath (o meu tinha Evil Woman)

anonimo 2 disse...

Outra coisa: não bebo cerveja tambem. Odeio pagodeiro. Bafometro neles! Prefiro Bob Marley.

Sandro Plebeu disse...

X, fiquei lisongeado com os elogios

brigadão mesmo!
Mas a postura dos seus fãs é um reflexos de inúmeros ensinamentos que vcs passam, principalmente a idéia de não-conformismo, de luta, de liberdade, de pensamento próprio

quando vi aqui... dei um grito de alegria misturado com raiva, medo, protesto e convicção de que música se faz com a cabeça!!!

ps. X, só nãontá dando pra entrar no link que tu colocou pq faltou alguns "S" kkkkk
mas tudo bem, ta aqui o link:

www.cantodosplebeus.blogspot.com

zé mendes disse...

Pensamento próprio é o mais importante.