quarta-feira, outubro 01, 2008

Achei a Máquina!

Recebi um e-mail de uma amiga de São Paulo dizendo para fazer uma promessa para São Longinho que eu acharia a câmera perdida. Como acredito em tudo, fiz, prometendo pular mil vezes. Não é que no ensaio de ontem, quando fui guardar o baixo, vi algo preso no cantinho do case e era a máquina fotográfica. Então se me verem pulando como um doido por aí, saibam que estou cumprindo uma promessa.
Entrevista na TV
O melhor é que tenho as fotos de Belém! Não do show, claro, pois tocar baixo e fotografar ao mesmo tempo é impossível. Porém, tenho várias de nossa divulgação de TV, o Philippe sendo maquiado para parecer em frente das câmeras e muitas do DJ Maluquinho, um cara que une o Brega Paraense com batidas eletrônicas. O link para o álbum no Flickr está aqui.
Vistoriando o local do show.
Mais uma notícia, amanhã, Rosa e eu estamos de viagem para Londres, de férias! Sábado tem show do Killing Joke, com formação original! Preparem-se para notícias londrinas em breve.
Entrevista na TV
E dia 16 de outubro, no Bocanegra, na 402 sul, o início do projeto Plebe Roots, onde vamos tocar nossas influências. De Pixies a Clash, passando por BTO e Stray Cats. Estejam lá!
X e as Dançarinas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cara, se tá parecendo um turista.rrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Recebi um e-mail de uma amiga de São Paulo dizendo para fazer uma promessa para São Longinho que eu acharia a câmera perdida. Como acredito em tudo, fiz, prometendo pular mil vezes. Não é que no ensaio de ontem, quando fui guardar o baixo, vi algo preso no cantinho do case e era a máquina fotográfica. Então se me verem pulando como um doido por aí, saibam que estou cumprindo uma promessa

Será que, com a nova ligação sem fio, vai virar baixista pula-pula? Se fosse eu, compraria uma cama elastica.

Anônimo disse...

É bacana esse esquema do DJ Maluquinho.

Anônimo disse...

KKKKKKKK. Esse é de longe o tópico mais engraçado que já vi no blog.

Mas nada supera o www.bostaazeda.com

Anônimo disse...

Bicho, tô meio chapado, li o blog e não paro de rir... meus vizinhos devem estar achando que sou louco.

Vc realmente é DU-CARALHO!!!! Esse blog é o mais cosmo que já li. Tem de tudo, inclusive, vc ao lado de 'projetos Gretchen e um traveco'.
Como todo mineiro diz: para sô!

Vc é d +
Quando eu conto ninguem acredita... rs rs rs

Anônimo disse...

Bizarro!!!

E eu ligando para amigo meu perguntando se acharam uma sony 1000.

Para sô!

Anônimo disse...

X alguém já te disse que você é a cara do Wander Wildner? vai parecer assim lá longe...

André Mueller disse...

Obrigado pelas palavras encorajadoras!
Vocês valem mais que dez anos de análise freudiana!

Anônimo disse...

Quando eu digo a minha esposa que ligo o computador e no favoritos tem teu blog, ela me chama fanático da Plebe, mas ela não sabe que este espaço é cultura, humor e sempre informação. André, tu manda demais.

(Paulo Jorge - DF)

Anônimo disse...

VIVA A PLEBE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi um prazer assistir os dois show´s dos Plebeus em Belém (1985 e 2008) ainda mais pelos longos 10 minutos que ficamos conversando durante o show do DJ Maluquinho.
Vida mais do que longa aos Plebeus.
Parabéns