quinta-feira, setembro 11, 2008

Tudo é Falso em Vegas

Jesus Salva!
Aqui tudo é falso. Temos o mundo inteiro aqui, mas tudo é imitação. Veneza, a torre Eifel, Roma, França, etc. Tudo bem reproduzido, mas com um ar cafona que é só. Lembra um pouco as estações de rádio do Brasil, se é que me entendem. No meio da rua, um trovador solitário, com uma placa escrita "Jesus Salva". Se ele conseguir rebanhar um só fiel, tem meu voto para presidir o mundo! Aqui não é EUA. Todos bebem na rua, as mulheres desfilam de microsaias, se fuma em qualquer lugar. Lembra uma feira do Paraguai de luxo. Contravenção pra tudo que é lado. Ainda bem que estou voltando amanhã para a não tão real Brasília, onde também tem contravenção pra tudo que é lado, só que é oficial.
André em Veneza em Vegas
Torre Eifel em Vegas

7 comentários:

Anônimo disse...

André, pode vir para Brasilia, aqui tá bem calmo, vai chegar a tal de férias branca, o congresso vai ficar vazio os representantes das casas vão estar em seus estados acompanhando as eleições, e coitadinhos estão muito cansados (risos).

(Paulo Jorge - DF)

Anônimo disse...

Brasilia pode estar mais seco que Nevada. Começaram o calor e secura infernal de setembro.

Não se sabe quando vai chover de novo. Parece tragédia na caatinga. Os babacas ainda estão savanizando a Amazonia e desertificando o cerrado.

O inverno esquentou, os periodos de chuvas estão mais fracos, as secas estão cada vez mais longas. Se cpntiuarem nesse ritmo, isso vai piorar a cada ano.

No futuro proximo, os córregos que alimentam o Paranoá podem secar. O lago pode virar um pantano fedorento de lama e lodo, como se o congresso tivesse sido tranferido para lá.

André Mueller disse...

Porra, assim vocês estão me convencendo a ficar por aqui mesmo!

Anônimo disse...

ahaaha

Anônimo disse...

André,

Nada disso ! Pode voltar, será sempre bem vindo e o povão escroto espera pelos novos momentos dos plebeus...

Anônimo disse...

Chamar de povão otário, tudo bem. É otário mesmo. Se fossem espertos, não teriamos esses politicos de merda.

Mas chamar de povão escroto, aí já parece racismo, elitismo... sei lá. Fica muito pesado

De qualquer modo, há povo escroto no Brasil tambem. São os babacas do agronegocio, aqueles que escutam Leandro & Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Vivem da devastação da do meio ambiente e biodiversidade, do agrotoxico e exploração holocaustica de suinos, bovinos, caprinos e galináceos.

Anônimo disse...

Ops!
Desculpa,
o povão escroto citado
faz referência a minha pessoa e não aos outros leitores;

ENTÃO, REESCREVENDO A FRASE:

"O povão escroto AQUI, espera pelas novidades da Plebe"