quinta-feira, agosto 21, 2008

Eu voltei, agora pra ficar!

Caros leitores, cancelem as sessões extras de psicanálise, joguem fora o prozac e esqueçam a sensação de abandono, pois trago boas notícias em matéria de Plebe Rude!

Primeiro, estamos com empresário novo. Trata-se do Cacá Prates. A decisão foi tomada para que a Plebe tenha suas bases em São Paulo. O Ivan ainda mora em nossos corações, mas o Rio não está mais no centro do show-biz nacional.

A mudança já começou a trazer algum resultado positivo. Temos shows marcados em Belém, Pará, em setembro, Brasília, em outubro, e São Paulo, em dezembro. Isso só para começar.

Além disso, estamos negociando uma residência em uma casa noturna de Brasília. Mas não para tocar Plebe, mas sim nossas influências. Em São Paulo é bem comum as bandas tocarem na night um set mais solto, de músicas que gostam. Tipo, Ira! tocando the Who. Se tudo der certo, vocês poderão ver a gente regularmente tocando Clash, Pistols, Pixies, Generation X, e outros. A idéia é também ter convidados ilustres e utilizar a ocasião para testar músicas novas. Será uma festa animada pela Plebe. Aguardem.

Também estamos nos preparando para regravar nossas músicas com a formação ideal. Não para ser vendido comercialmente, mas sim em nossos shows, a preço acessível. Isso vem de encontro com nossa indignação de que nossos discos não estão disponíveis nas lojas, a EMI simplesmente não repõe catálogo. Então, vamos regrara as músicas e garanto que terá um punch a mais com o Clemente e o Txotxa. É uma forma de trazer a Plebe aos ouvidos de toda uma nova geração.

Adiantei muito, mas tem mais na manga. O Blog continua!

13 comentários:

Gustavo Pontas disse...

Muito boas estas notícias, Mister X...pena que sou um mero plebeu soteropolitano, mas o que se faz pro Cacá trazer a Plebe aqui pra Salvador também, mesmo que esta seja uma remota possibilidade?...seria suficiente por um dia (ou dois), mas se não rolar, eu fico aqui dançando no vazio mesmo, fazer o que?

Daniel Farinha disse...

Fala X,

mano... excelentes notícias...

Alguma previsão de qual casa vcs seriam residentes???

Algum risco de vcs regravarem "Seu Jogo"?

Saudades da Plebe

Abraços,

Daniel Farinha - Plebe na pele

Anônimo disse...

Não entendi se a Plebe vai ter residencia tocando como banda ou apenas como DJ's da casa noturna. A primeira opçao seria otima para testar musicas novas (isso sim é boa noticia!) Quanto a regravar musicas antigas, interrogaçoes, será que mexer em musicas excelentes vai dar certo? e nas musicas nem tao boas, que apenas os fans gostam, o que se vai ganhar de acrescimo?, alem da critica de permanecer atado ao passado.

Társis Valentim Pinchemel disse...

podia aproveitar as regravação e ir soltando em EPs Virtuais. quatro músicas por EP.

de repente até no esquema do trama virtual. muitas bandas legais como Autoramas e Dance Of Days usam o sistema lá....

tá aí a sugestão!

Anônimo disse...

o blogg 'bombou' com o assunto do Leoni. O que vc acha?

Anônimo disse...

Gostaria de ver a Plebe gravando versões diferentes das musicas antigas.

Além de gravar versões mais atualizadas e bem gravadas, podiam até fazer remixes experimentais, de varios estilos, com novos arranjos: drum n' bass, reggae, metal, house, electro....

Assim, depois poderiam lançar EPs e convidar neguinho especialista, para tocar essas versões, no bar.

Tambem, a idéia do bar, nas quartas feiras, isso é muito bom para reagrupar a tchurma. Seria um lugar para encontrar os velhos amigos, além das novas gatinhas (essa é a melhor forma de trazer a Plebe aos ouvidos de toda uma nova geração).

André Mueller disse...

João, estamos regravando porque a EMI não disponibiliza as gravações originais. O Gang of Four fez isso recentemente pelo mesmo motivo (eles eram EMI também). Vamos vender os CDs nos shows. Acho que você vai aprovar as versões. E não vamos ser DJs não, é ao vivo mesmo.

Daniel, Seu Jogo é uma que eu acho que tem que estar na parada.

Gustavo, se vamos tocar em Belém, não vejo porque Salvador seria uma dificuldade.

Anônimo disse...

E o dvd?

Anônimo disse...

Ah! Bom, menos mal!
Achei que tivessem perdido o rumo naquele túnel e parado lá na CONCHICHINA!!!
...

Anônimo disse...

Se ainda precisar do moog, ele ainda está na roda.

Anônimo disse...

André X pq a Plebe não faz uma votação com a galera do Orkut p/escolher uma faixa

Ronaldo disse...

isso sim é noticia

Anônimo disse...

Pode ir pra onde quiserem mas não se esqueçam que o verdadeiro palco da Plebe Rude é no Circo Voador-RJ. Todos os shows que vocês fazem lá são fodas!!

abraços