sexta-feira, julho 25, 2008

Mil Gatos no Cover


Ufa!, finalmente acesso a um computador! Estou viajando, passando pelo Rio, agora em Curitiba, num hotel que tem internet e disponibiliza computadores. Bem, a tempos que estou para postar o vídeo acima. Vocês sabem que adoro covers da Plebe, principalmente quando fogem do óbvio. Sempre que tiver acesso a um, posto aqui. Na verdade, não é um cover, mas sim uma aula de como tocar a música. O Philippe toca quase assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

(Sô eu no video). Mas eu REALMENTE gostaria de ter gravado com distorção. Fz o q... Enfim, meu podcast eh recheado d covers. Adoro tirar músicas pra aprender coisa nova.

http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=615

Danilo RafaeL 77 disse...

essa música é super legal, umas das minhas prediletas do disco "R ao Contrario".E tambem muito tocado pela Plebe nos shows.

Essa aulinha de música é super bacana, mas ja pensou André vc andado na rua e o pessoal tocando "Protenção" ou "Até quando esperar" em samba.(Como o Clemente e sua turma fazia - Pagode Nuclear)

haha deve ser uma loucura...


Mas conheço algumas música da Plebe, que fizeram uns remixes, como "a ida" e o clássio "ate quando...".

DR Danilo Rafael

Que viva a PLEBE RUDE

Ellen Petersen disse...

Gostei deste vídeo sobre a gatíssima torcedora do atlético paranaense, em sua análise intelectual sobre o time de futebol em questão.

http://www.youtube.com/watch?v=akZmU8cfJok

Anônimo disse...

E aquele gato que aparece no video, ele faz parte do cover?

Gustavo Pontas disse...

Bem que o Philipe podia fazer uns vídeos desses, tipo aula, pra agente sugar as músicas. hehe