terça-feira, julho 15, 2008

Frank Cho faz mais uma !


Aqueles que lêem essas páginas regularmente devem se lembrar do Frank Cho, desenhista de quadrinhos que adora uma bunda nas suas capas. Lembram daquela do Wolverine que a Marvel censurou? Bem, agora tem outra, dessa vez para revista do Hulk. A arte censurada vazou na internet e estou postando aqui.
Agora vamos divagar. Que tamanho de camisinha o Hulk usa? Acho que teria que ser um pneumático de carro! Ele vira o Bruce Banner quando consuma o ato, ou continua a ser o Hulk? Teóricamente, quando o Hulk acalma, retorna a ser o Bruce. Sexo acalma, então a teoria procede. Trepar com o Thor é divino? E o Sr. Fantástico pede para a Mulher Invisível ficar invisível durante o ato para "ver o negócio entrar"? E ela pede para ele usar seus poderes de esticar? O Tocha Humana faz sexo quente? E o Besta faz sexo animal? O Dr. Estranho pratica sexo tântrico? Falta de assunto faz o X escrever besteiras?

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Sr. Fantástico pede para a Mulher Invisível ficar invisível durante o ato para "ver o negócio entrar"?

Se eu vc o Sr Fantastico, gostaria de ver o negócio entrar. Fazer sexo com uma mulher invisivel, isso é o mesmo que praticar masturbação.

Sobre as outras perguntas, não posso responder, pois não entendo do assunto. Essas perguntas são para as mulheres (ou boyólas). Alquem se habilita?

Anônimo disse...

corrigindo: Se eu FOSSE o Sr Fantastico...

Unknown disse...

Eu gosto quando o sr. X escreve sobre futilidades...
Fico carente qdo não tem post nenhum. rs

Anônimo, não posso opinar sobre os personagens por nunca ter me deparado com os tais.

Gustavo Pontas disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA