quarta-feira, junho 18, 2008

Plebe no Kazebre - 14.06.2008




Kazebre é tosco. Tosco no sentido do elogio, assim como Ed Wood é tosco, Chaves é tosco, uma feijoada à 40º é tosco, My Bloody Valentine é tosco e um monte de outras coisas que adoro é tosco. Um exemplo? Basta chegar e ver as faixas anunciando as próximas atrações do lugar: cover de Elvis, Pitty, Possessed e um monte de outros, se misturando numa lista eclética que o denominador comum é a tosqueira. A melhor faixa é uma anunciando um show dos Raimundos cujo atrativo é a “volta do Canisso” e tem os Mamonas Assassinas cover abrindo. Quer mais tosqueira que isso?

Mas o público dessa casa da Zona Leste de São Paulo é fiel, não gosta de ser enganado e sabe receber muito bem. Ficar naquele frio (tinha até uma fogueira acessa dentro do lugar!!!) até as 4 da madruga é ter o rock nas veias mesmo! No camarim: Ronaldo (Inocentes) e Redson (Cólera). Toquei com minha camisa da Betty Page em homenagem à casa, que nos brindou com a tradicional pizza de “muxarella”, devorada em segundos (mesmo sem o Txotxa por perto, há há há).

Muita das fotos do nosso álbum no Flickr foram tiradas pela Elizabete e/ou a Bruna, presenças constantes em nossos shows em SP (estamos até pensando em incorporá-las à equipe). Mais fotos e vídeos virão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô, comer feijoada a 40 graus faz todo sentido pra mim, não podendo faltar uma pimentinha. E my bloody valentine também não é tosco. Tinha gente que até comparava com o perfect pop. Aliás, uma das ótimas fotos do show no CB que tem no flickr, leva o título de my bloody valentine. Seria legal a Plebe incorporar algo do my bloody, não para copiar, mas para trazer algo novo ao som da banda.

Hélida disse...

Mais uma fogueira?
Já tem duas...

Mas o show foi muito bom.
Parabéns!

Anônimo disse...

Eae grande X!!

Bom a Plebe em Sampa arrebentou (chover no molhado,né!)!!

Fui ao show do do CB que acredito figurar entre as melhores casas rockers de Sampa city!!

Infelizmente ou felizmente não fui ao kazebre, pois pra mim o Kazebre é tosco no sentido de ruim!!

Ja foi uma excelente casa...principalmene pra quem é da velha guarda e ia no Kazebre qdo era na Avenida lider, em itaquera!!

Agora são constantes os relatos de pessimo atendimento, abusos dos seguranças ( e esse eu senti e presenciei varias vezes) sem contar a galera que qdo vai lá não ajuda e causas varias brigas, a ponto de mortes na frente da casa ser algo que durante um tempo foi constante.

Dizem que deu uma melhorada agora que mudou a direção, mas sabe como é né, gato escaldado...

Mas a Plebe no CB foi fora de serie!!! como sempre é!!!
Ja to na aguardo de novos shows e quem sabe na pxma vez, duas datas no CB!!

Valeu!!!