quarta-feira, junho 18, 2008

Kazebre: Aurora e Johnny


Achei esse vídeo postado no You Tube hoje pela Elizabete. O som está prá lá de distorcido (morram de inveja Jesus & Marychain!), que não reflete o real som do lugar. Saiu assim pela proximidade, acho eu, da máquina de filmar com as caixas de som. Mas a textura está linda, lembra um filme europeu de vanguarda.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá X, mandei um e-mail para EMI pedindo o numeros de discos vendidos por voces, legiao e paralamas, vc acha que eles me responderão? e se reponderem sera que vai ser verdadeira as vendas? valeu X.
Ps: ainda não perdi a esperança de ver a Plebe no norte do Paraná.

Anônimo disse...

sou um artista solo.
parem de me encher o saco!

Anônimo disse...

Realmente a textura do filme ficou otima, bem lisérgica mesmo. Parabens para a Elizabete. Esse filme me fez lembrar a vez que eu tomei zé gotinha, lá nas californias.

Só faltou um tripé e um audio decente gravado direto da mesa. Se tivesse isso, ficaria perfeito e poderia até vender no DVD.

Já o jeito distorcido do audio, para mim ficou de dar inveja mais para o Electric Wizard

Elizabete disse...

Obrigada Zé.

O audio ruim é culpa da máquina mesmo,claro que o fator de estar do lado da caixa de som pode ter piorado.
beijos...

Anônimo disse...

Não há de que, Elizabete. Nós que agradecemos.

Talvez exista alguma gravação do show, feita na mesa. Não sei qual é a politica dos plebeus, não sei se permitem gravar. Mas se existir a gravação, no computador dá para substituir o audio distorcido pela gravação da mesa.

Enfim, só de curiosidade, gostaria de saber qual foi a camera que vc usou.

Anônimo disse...

o tal do seabra costuma cobrar royalties altíssimos pelos direitos de gravação de suas apresentações... uma coisa bastante urapumbara rou. abs

André Mueller disse...

Eduardo, duvido que a EMI, ou qualquer outra gravadora, te responda. Eu também não perdi as esperanças de tocar no norte do meu estado de origem! Já fizemos uma vez Maringá e foi excelente.

Anônimo, desde quando e quanto que o Seabra cobra. Nunca vi esse tipo de atitude nessas décadas todas que estou ao seu lado.

Anônimo disse...

divino, essas coisas não se leva a sério, né uarapumbara? abs

Unknown disse...

Eu também tirei fotos. Não ficaram tão boas (os vídeos então, sem comentários...). Pra quem tiver acesso ao orkut, eis o link http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=10594086663133757374&aid=1213515447

Anônimo disse...

Oi Renata,
não consegui logar esse endereço no orkut.
como fazer?

dg

Elizabete disse...

Zé,
não entendo muito dessas tecnologias avançadas mas a marca da máquina é hp.

Anônimo disse...

ops! consegui achar o orkt da renata...