sexta-feira, abril 11, 2008

Semana Proveitosa



Semana proveitosa. Inserção na reportagem do DF-TV sobre aniversário de Brasília. Depoimentos para o especial do Concreto na MTV. Músicas novas borbulhando no estúdio do Philippe. Possibilidades de novos shows.

Tem também uma possível locação para o nosso DVD: a concha acústica! Quando fomos fazer a reportagem da Globo local, reparamos a potencialidade do lugar. Vista linda, uma outra visão de Brasília. Espaço. Possibilidade de fazer um evento de graça. Palco grande. Seria uma boa.

Presentinho para curtirem no fim-de-semana: o francês Le Le com seu novo hit Breakfast. Eu sempre fui fã dos absurdos poéticos do Iggy Pop, com clássicos como "she fits me like a glove, we do it in the mud" ou "i got a pain in the neck/what the hell, what the heck". Mas o Le Le foi além, com um rap comparando a mulher com um café da manhã. "you're the cheese on my baguett/the jelly on my bread/the french on my toast" ou o melhor: "holla holla holla, oat meal and granola". Muito bom, ouçam no desejum diário para começar bem o dia. Yeah, Bitch, you're breakfast!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que dê certo...!!!!

Anônimo disse...

novas músicas e novos shows!, que venha então

Anônimo disse...

comparar mulher com café da manhã é coisa de gênio, nem o raimundos fizeram uma assim!

Anônimo disse...

já ouvi o phil (!!!?)em um show, dizer que foram as suas boas idéias que o influenciaram. em algumas não consigo entender nada e ainda acho meio machistas,td bem.
bom saber que vão usar a história da referência do rock brasiliense pela cultura da cidade e para todos, bem legal.
show de graça? mais legal ainda!!