quinta-feira, abril 24, 2008

60 mil bloggadas!

Quando comecei esse blog, a intenção era dar uma visão mais pessoal do que acontece no universo Plebe Rude, desabafar algumas indignações sobre esse mundeco no qual vivemos e seus habitantes e, também, divulgar alguns textos que escrevo a cada eclipse lunar. Consegui fazer bem, na minha avaliação, os primeiros dois objetivos, tenho que publicar mais contos.

Informo, com muita alegria, que ultrapassamos os 60 mil hits! Essa marca me deixa muito feliz, o objetivo é zerar o contador aos 100 mil, que espero que aconteca este ano ainda. Esse é o 778º posto, será que tem alguém além de mim que leu todos?, ha ha ha ha ha.....

Sempre procurando melhorar, um abraço para todos e espero muito mais para o futuro.

13 comentários:

Elizabete disse...

Eu li quase todos...pois quando eu descobri o blog...eu voltei pra ler os posts anteriores,mas não termei de ler todos.

X, quando vai ter show da Plebe aqui em SP?

beijos...

Anônimo disse...

Porra!!!! Eu li, re-li, enviei para amigos, indiquei aos conhecidos, imprimo alguns e levo para ler no 'trono', conto para amigos do buteco, re-leio novamente e racho de rir...

Minha ansiedade e bloggar e ler que a Plebe apresentará em BH.

GH

Anônimo disse...

Eu li todos!

Anônimo disse...

Li todos,desde o incicio

Anônimo disse...

Anonimo,
O Philippe Seabra vai estar de DJ numa casa noturna nova em BH no dia 10 de maio. Fique ligado!

Anônimo disse...

X,

Esse numero é indicativo de um certo sucesso. Acho que isso mostra que o Blog é desvinculado, a Plebe Rude é só um detalhe, é um empurrão inicial.

Não conheço nenhum outro musico brasiliense que tenha um Blog assim tão ativo, participativo e "multi assuntado", como é o seu. Mesmo no Brasil, a maioria dos blobs é especifico e limitado num assunto apenas.

Creio que seja preciso aproveitar esse potencial: X é cidadão versado e letrado. Cresceu em ambiente acadêmico. Possui cerebro p/ discutir economia, politica, arte, musica, questões tecnicas e, inclusive, até abobrinhas e sacanagens.

Enfim, o seu Blog, vc mesmo, pode ir muito além dessa limitação de ser baixista da Plebe. No seu Blog criam-se novos debates e outros assuntos, muito além do micro universo da Plebe. Os 60 mil mostram isso: se fosse apenas papo de Plebe, não atingiria essa marca.

Torço p/ que, com esse blog e tais idéias variadas, X possa até exercer um papel decente ou boa influencia na construção de um futuro menos pior para esse nosso mundo de trevas (cada vez mais escrotas).

Anônimo disse...

a maioria desses hits tem uma única origem: fernandinho lambari!
pronto, falei

Anônimo disse...

eu leio essa porra desde 2006, o primeiro q eu li foi sobre o tributo ao renato russo, em q o andre x esculhambou o tony bellotto e sua linda mulher malu mader por fazerem comerciais, as vezes neguinho toma soco na cara em saguão de aeroporto e não sabe pq!

Anônimo disse...

Eu li todos também, quando conheci o Blog, voltei e li todos os posts anteriores o/

Anônimo disse...

eu li todos os posts do universo!

Anônimo disse...

ah para com isso!
eu li todos os posts da galáxia!

Anônimo disse...

eu moro em marte!

Anônimo disse...

X,

Vc já tem, ou já conhece o WEB-STAT?