segunda-feira, março 17, 2008

Plebe em Palmas - pré-show





Todos acham a vida na estrada glamorosa. Se tivesse que escolher uma só palavra para descrever o que é, escolheria "espera". A gente espera para pegar o avião, para pegar o ônibus, para fazer o check-in no hotel, para ir para a entrevista na rádio local, para a TV, para passar o som, para voltar para o hotel, para jantar, para entrar no palco, para voltar para o hotel, para ir de novo para o aeroporto, para embarcar, para chegar em casa..... ufa!

Mas vale a pena! Cansa, mas é muito melhor que sentar atrás de um computador e escrever pareceres, ha ha ha. Acima, fotos de entrevistas em rádio e TV em Palmas. Reparem que até o ex-senador Siqueira Campos apareceu para pousar na foto! Reparem a cara de "animado" do Txotxa, percorrendo a maratona de entrevistas, passando mal de fome.

O show foi excelente, mais sobre isso depois.

15 comentários:

Mamãe, estou chegando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

André, tem algum contato para vocês tocarem no aniversário de Brasilia?

Paulo Jorge

Anônimo disse...

Bacana essa TV de Palmas. Tem cenário de design moderno. Dá de 10 no DF TV.

Deve ter sido bancado pelo agronegócio local. O comércio de boi por ali é poderoso. Pode ser até de laranjas do Siqueira. Por isso que o ex-senador peruava ao redor.

Contudo, a parte boa disso tudo é que, me parece, os Plebeus tiveram acesso a um forte canal de divulgação local. Isso é ótimo.

André Mueller disse...

Sem dúvida, tivemos acesso e utilizamos muito bem. Abraço para o Aguiar da TV Palmas, um plebeu que esperou 22 anos para ver a Plebe ao vivo (é o calvo, ao lado do ex-senador).

Anônimo disse...

Reparem a cara de "animado" do Txotxa, percorrendo a maratona de entrevistas, passando mal de fome.

Se continuar assim, p/ a suportar a marotona, Txotxa terá que levar merendeira ou marmita :-) Hehehe.

Anônimo disse...

vossos pareceres me pareceriam parecidos não soubesse que vós sois comediantes aparecidos...
uarapumbara rou

Anônimo disse...

Chegou a patrulha integralista

Anônimo disse...

uarapumbara rou

Essa saudação é nova? Não seria Anauê?

Elizabete disse...

Lindas as fotos.
Queria ver esses programas devem ter ficado muito bons.
Beijos...

Unknown disse...

FIQUEI BABANDO E SO DESEJANDO TUDO ISSO AQUI EM FORTALEZA.

Anônimo disse...

Barbaridade!!
que fotos mais legais, realmente espero que os próximos trabalhos sejam equivalentes.

Anônimo disse...

Mas e a melhor parte (o show)?! Como foi?

Unknown disse...

Pô, André?

"Calvo"? Que calvo, cara?? Eu sou é CARECA mesmo - meus cabelos caíram de tanto esperar pelo show da Plebe.

hehehe

Enfim, o show foi foda - repertório com as novas músicas de trabalho afiadíssimas e com um clemente mandando ver em "Brasilia" e "Johnny vai à guerra" sem dever em nada o Jander.

Cara, peço desculpas pela viagem de quem está dormindo todo dia às 3 da madrugada e acordando às 07h só por causa desse telejornal.

Quanto ao cenário moderno da Tv Jovem Palmas - confesso - foi difícil de fazer até mesmo pra um padrão técnico que podemos contar em Palmas.

Enfim, a entrevista com a Plebe na Rádio Jovem Palmas Fm foi muito massa!! Passamos quase uma hora no programa do Sérgio Cabeleira - esse outro "calvo" - o "Tô na noite!".

Galera animada, mesmo coma fome do Txotxa e com o camarim improvisado na redação da Tv contendo só bebida e nada de comida.

Rs... Da próxima vez, ano que vem, a gente consegue encomendar as pizzas!

Abraços, Plebe Eternamente Rude!!!



F.N. Aguiar - um fã de longa data!!

eduardo s. campos disse...

A Tv é moderna sim, é minha, na alma, no papel, na Junta e onde mais houver registro. Receber a Plebe foi uma honra pra tds nós. Valeu galera!

Anônimo disse...

Caro Ex-Senador,

Tudo bem. Pelo menos não é de laranja. Colocou a cara a tapa. Parece que não é só do agronegócio, do qual eu abomino por diversas razões. Nem é feita somente para promove-lo politicamente. Pelo o que o André mostrou, tambem tem cultura e show de rock. Isso é ótimo.

Posso ser contra politicos dominando a midia, mas pelo menos vc tem um espirito mais jovem e coloca alguma coisa que preste nessa TV. Parabens por isso.