terça-feira, março 18, 2008

Plebe em Palmas - o show



O que está salvando e dando novo gás ao rock nacional são os festivais independentes. Neles, bandas ótimas têm espaço e público para divulgar seus trabalhos. Estão num circuito pouco explorado pela mídia, mas que funciona muito bem. Tocamos no Tendencies Rock Festival de Palmas, que está na sua quinta edição graças ao trabalho de um homem: Porcão. Esse herói dos bastidores carrega nas costas toda a idealização e esforço para fazer o festival acontecer. Mesmo com a retirada de última hora do patrocínio do Estado de Tocantins, consegue fazer os dois dias do festival serem um sucesso. Fomos os headliners do primeiro dia. Foi um show bacana, com direito a um pelado correndo pelo palco!

4 comentários:

Anônimo disse...

Iluminação bacana, otima foto. Som da pesada tambem, vejo bons amplificadores no background. Interessante. Eu deveria ter pego uma estrada e ido nesse show. Sou afim de conhecer Palmas, lugar onde nunca fui.

Anônimo disse...

porra, pelado em cima do palco q merda, hein?

André Mueller disse...

E o pior, o carinha pelado era de uma banda que tocou antes e vai gravar no estúdio do Philippe, ha ha ha ha ha..... já deu para ele ter uma prévia do que vem pela frente...... ou será por trás? ha ha ha ha ha ha.....

Anônimo disse...

porra!! essa eu queria ter visto!!
hahahahahahaha! não que eu goste de bunda de homem, mas putaqueupariu hehrehhehehe