quarta-feira, novembro 07, 2007

Spirit, o Filme - Contagem Regressiva.


Quando tinha uns doze anos, saiu uma série de revistas em quadrinhos entitulada Gibi. Comprava semanalmente, antecipando ler as histórias de Modesy Blaze, Al Capp e, especialmente, the Spirit, do Will Eisner. Depois, segui lendo os livros do Eisner, grande figura, conhecedora do mundo, discute os problemas com uma visão muito particular. Outro herói de quadrinhos meu é o Frank Miller, que reviveu o Batman, o Demolidor e fez fama com Sin City. Pois bem, os dois agora se unem, pois o Miller vai ser o diretor e roteirista do filme sobre o Spirit. Vejam o site que entrou no ar hoje. Entra em cartaz no dia 16 de janeiro de 2009. Contagem regressiva!

PS - Se alguém souber onde posso comprar a coleção inteira do GIBI, me avisem, ficarei muito grato!

14 comentários:

Anônimo disse...

ALERTA

Estou mexendo nos áudios da minha banda em casa.
Baixem os arquivos, hospedados no RapidShare. Bastam alguns cliques.

Isso é o mínimo que a minha banda pode fazer, depois de descobrirmos que pessoal do estúdio em que gravamos estes áudios estava nos bootlegando ilegalmente, ao fazer filmagens nossas em HDTV SEM O NOSSO CONSENTIMENTO.

CADEIA PRA ESSES FILHOS-DE %!@$&@#

O estúdio tem o nome de ESTAÇÃO e é localizado na rua Mena Barreto em Botafogo/RJ, próximo ao Metrô...

Zelig 20071106
http://rapidshare.com/files/67962078/Andaluz_-_Zelig__20071106_.mp3

Novo Dia Raiando 20071106 (non-commercial tribute)
http://rapidshare.com/files/67962801/novodiaraiando.mp3

Por favor, passe esta mensagem adiante.
Abraços

Anônimo disse...

A TEIA, o maior encontro da diversidade cultural no Brasil, reunirá de 7 a 11 de novembro, em Belo Horizonte, os Pontos de Cultura participantes do Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva, do Ministério da Cultura (infelizmente, essa praga estará aqui), e terá centralidade, neste ano, na relação entre Cultura e Educação.

O Espaço Conhecer Petrobras (nada melhor que ver uma estatal bancando algo para o povo), apresentará 12 horas diárias e gratuítas de
cultura, lazer e entretenimento, em uma vasta programação voltada para crianças, jovens e adultos, que podem conhecer um pouco melhor os projetos sociais, ambientais e culturais patrocinados pela empresa.

De manhã, as crianças podem desvendar as curiosidades sobre o mundo da energia, o meio ambiente e os biocombustíveis com o Professor Conhecer, além de contar desses temas em seus próprios livros de pano produzidos no estande, com muita cor, brilho, desenho e criatividade.

À tarde, crianças e adolescentes podem assistir aos vídeos e apresentações dos grupos Armatrux, Giramundo, Mambembrincantes e Sambalelê, entre outros. Como bom mineiro, indico os grupos acima, um verdadeiro espetáculo.

Os produtores culturais e interessados em saber mais sobre patrocínio cultural, poderão participar de um bate-papo, onde os responsáveis por vários projetos estarão contando um pouco de suas histórias.

Reunindo todas essas histórias, o Espaço Conhecer Petrobras apresentará uma exposição permanente com objetos de alguns projetos patrocinados.

Não perca a chance de participar dessa grande teia de cultural. Local: Serraria Souza Pinto, Avenida Assis Chateaubriand 809, Floresta, BH/MG - de 8 a 11 de novembro, das 9 às 21h.


Para saber mais sobre o evento visite o site www.teia2007.org.br

Anônimo disse...

era a Linda Lovelace naquele post do documentario da BBC? Parece que sim, né.

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa1!

Da France Presse


07/11/2007
21h52-A prefeitura de Assunção proibiu um show do grupo de pagode Raça Negra, programado para acontecer nesta sexta-feira em uma casa noturna, alegando a lei de "prevenção da poluição sonora". O local afetado é o "Málaga", onde já houve outra apresentação há algumas semanas, denunciada pela vizinhança por "barulhos incômodos".

Isso podia acontecer no Brasil também...

Anônimo disse...

nazi punks fuck off!
deixem os pagodeiros em paz!

Felipe Lopes disse...

André, eu sempre tive uma curiosidade e acabo esquecendo de perguntar.
hoje, eu lembrei evidentimente!!
Tem uma música rolando na net já faz um tempão, de uma participação
da Plebe Rude numa rádio juntamente com o Zero (da qual vc já citou aqui)
Mas no mesmo ZIP, tem uma música do Finis Africae (Armadilha) e nele está
escrito que vcs cantaram junto. Minha curiosidade é: Quem estava no estúdio
fazendo aquela zueira? Quem tava imitando o Eduardo de Morais na forma de
cantar? Tava muito engraçado... Vcs atrapalham o Eduardo várias vezes...

Se vc lembrar, posta aí como foi essa gravação...

Abraço de um plebeu fora do tempo...

Felipe Lopes disse...

* ZIP: é o arquivo Winzip, antes que os engraçadinhos de plantão venham zuar..

Igor disse...

André o site da Plebe tá fora do ar?

Anônimo disse...

zuar o q?
essa pegou mal pro andré, hein!
explica essa história direito...
aqui todo mundo é tolerante com a diversidade de interesses e gostos pela vida...

Anônimo disse...

Luna 2005 (Song for Murrah) 20071108 mix:

http://rapidshare.com/files/68421944/Andaluz_Aurora_Demos_-_ANDALUZ_-_Luna_2005__Song_for_Murrah__20071108mix_320kbps.mp3

http://rapidshare.com/files/68422393/Andaluz_Aurora_Demos_-_ANDALUZ_-_Luna_2005__Song_for_Murrah__20071108mix_320kbps.mp3

São dois links para um novo mix feito hoje, novinho em folha...

Confira!
abraços

Anônimo disse...

concordo com o anonimo, nazi punks q cresceram assistindo xuxa e teletubies deixem os pagodeiros em paz

André Mueller disse...

Como todo mundo tem opinião formada sobre todos. Dunha, como é que tu sabe o passado do cara que criticou pagode? Vai logo taxando um carimbo de nazista e dizendo que cresceu vendo Xuxa. Qual é, cadê o respeito? E assino em baixo, pagode comercial é manipulado por grandes corporações, não respeita a arte do samba e soa como oportunismo, não música. Acho muito estranho essas pessoas que dizem gostar de tudo, respeitar todos, entenderem todos os pontos de vista. O todo aí, é igual não ter opinião. Não é necessário concordar, mas ficar xingando é meio baixar o nível ao do Congresso Nacional, e isso não vou permitir no meu blog. Não queria, mas vou acabar dando uma de censor e cortar os posts agressivos.

Anônimo disse...

não censura não, cara!
é só vc apagar os comments mais inflamados e que destoem da linha editorial do brog.
abs

Anônimo disse...

Censura é atacar e agredir os outros.

Não tem censura pior num blog do que não poder escrever nada, pois sempre aparece um babaca para xingar e agredir. Isso sim é censura, pois intimida e espanta as pessoas.

Deste modo, limpar esse tipo de comentário merda, isso não é censura, é justamente o contrário: isso é combate a censura e incentivo a liberdade.

O X é um cara que se preocupa muito em não censurar ninguem, pois ele gosta da liberdade (anarquia). Mas o problema é que não existe liberdade sem justiça. Liberdade sem justiça é o caos, não é anarquia.

Se não houver perseguição e babaquice, se não houver ataque e agressão, sabendo que existe justiça por aqui, assim as pessoas ficam realmente livres para se expressar e escrever o que bem quiser.

Portanto, se fosse eu, faria mais do que deletar o comentário. Eu bloquearia o IP do meliante que aparecesse aqui para atacar, agredir e censurar os outros.

O problema da democracia é esse: não podemos dar poder aos babacas e pilantras. Gente maligna não deveria participar de democracia nenhuma.