segunda-feira, agosto 20, 2007

Back from the Limbo!

Do limbo eu fui, do limbo eu retornei! Na verdade, estava no Rio de Janeiro, onde fui a trabalho (dar um curso sobre Liderança e Negociação) e fiquei sem acesso à internet.

Numa das noites lá, jantei com o Fred, ex-batera dos Raimundos, que agora está tocando com o Supergalo e fazendo shows regularmente. É muito legal isso, ver que a moçada não pára, que há vida após o superstardome. Não consegui conferir o som, por isso não me atrevo a dar palpites, mas pela empolgação dele, acho que deve ser bom.

Gozado que ele, assim como eu, sentiu a diferença em tocar com outro instrumentista par formar a cozinha da banda. No meu caso, com o Txotxa, que é o sonho de qualquer baixista. No dele, tocar com o Alf que arrebenta no baixo. A cozinha indo bem, ninguém segura o trem.

Domingo, encontrei o Philippe num churrasco. Ele estava vestindo uma camisa onde estava estampado: passei minha lua de mel em Porto de Galinhas. Típico humor Seabra. O importante é que ele está de volta e com gás – inclusive com várias novas idéias que vamos colocar em prática.

Finalmente, quem voltou ao Brasil após um estágio em Portugal renovando as piadas é o Txotxa. Considerando que o Clemente já gravou o DVD dos Inocentes, estamos todos prontos para atacar o restante do ano com shows, gravações e muito rock n roll!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do - prontos para atacar o restante do ano com shows, gravações e muito rock n roll - Espero!!!!

Sempre quis te perguntar sobre as bandas brasuca de 90, como vc citou os Raimundos (a que mais me surpreendeu), gostaria de saber se vc curtiu ou curte Pato Fu, Virna Lise, Gabriel O Pensador, Nação Zumbi e outras.

Acho que essas bandas foram um divisor dos anos 80, originais, trouxeram algo de novo para a década, mesmo que algumas não sejam legais.

OBS:
1) Pagaria para assistir vc como palestrante;

2) CÓLERA EM BH NO PRÓXIMO DIA 25, NO BAR BRASIL DO BARRO PRETO. NÃO PERCAM!!!!!

André Mueller disse...

Respeito todas as bandas mencionadas, mas curti mesmo Patu Fu e Nação Zumbi, das mencionadas. E respeito Virna Lise.

Dê um abraço no Redson, Pierre e Val! Grande banda, grande show.

Anônimo disse...

Também gostei do "estamos todos prontos para atacar o restante do ano com shows, gravações e muito rock n roll!"
Agora só espero que a data tao sonhada da gravação do dvd naum seja a mesma do meu vestibular....

bjus...

Anônimo disse...

O músico (será um plebeu ?) chegou na farmácia e travou o seguinte diálogo com o farmacêutico:

M - Me vê um Ré maior.
F - Não tenho isso não.
M - Então me vê um Ré menor.
F - A gente também não vende isso não.
M - Porra, então me vê um Ré médio mesmo...

Anônimo disse...

Elizabet,
na época da gravação do cd ao vivo fui convidado, entretanto, por ironia do destino era no final de semana do vestibular, o mais foda foi que não passei!!!

Putz!!! Tenho um puta arrependimento por não ter ido, uma vez que, não me tornei fonoaudiólogo, virei administrador que QUEBRA empresas de vez em quando.

Anônimo disse...

André sabe pq português não anda de ônibus ? É pq ele lê na traseira : MANTENHA DISTÂNCIA

Anônimo disse...

anônimo,
Po ai é ruim....se for no mesmo fim de semana ai nem é o problema só não pode ser no dia...ou ainda no horário(se for aki em Sampa)...