sexta-feira, agosto 24, 2007

Abobrinhas com Farofa.

Já pegaram a gripe Flamengo? Primeiro ela vem e tudo piora. Depois, quando parece que vai melhorar, piora mais. Depois melhora, depois piora. Piadas à parte, agora estou nervoso, com o rubro-negro carioca ganhando ontem, se aproxima do Furacão e ainda tem um jogo a menos. Isso é muito preocupante, meus caros. Não quero ver o Atlético na segundona junto com outros timecos como Coritiba, Portuguesa e Guarani. Sem mencionar os São Raimundos e Íbis da vida, he he he.

Um atleticano me explicou que a meta da diretoria para 2007 é terminar a Arena da Baixada, o melhor estádio do Brasil. Para tanto, direcionariam sua atenção para as obras, deixando os investimentos no time para depois. Tudo bem, mas inaugurar a Arena completa na segunda divisão é pobreza demais!

Já ouviram Nine Black Alps? Nada de novo, mas a música Burn Faster fez um sorriso aparecer e o pé bater com entusiasmo. Tentei postar o vídeo aqui, mas o You Tube tá com algum problema. Outra dica é The Horrors. Coisa de primeira, me dá ânimo ver bandas assim. Não deixem de procurar o clipe da música Sheena is a Parasite no You Tube. Aliais, esse disco não sai do meu som. Um cara descreve a banda como “assim que Franz Ferdinando soaria no inferno”. Muito pior, meu caro, muito pior. É lama radioativa e pútrida transformada em ondas sonoras. Coisa realmente maravilhosa. Também procurem o vídeo do She Is The New Thing – Edgar Allen Poe perde.

E para finalizar, ouçam o cômico Maurice Pôrt aqui, na sua página no My Space. Só para não levar a vida séria demais.

Grande fim-de-semana para todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

É Andre, nem com a contratação do promissor Ney Franco o Furacão irá subir na tabela.
Esse time atual do Atl-PR é muito fraco tecnicamente. Vai brigar pra não cair até o fim do brasieleirão.
Pode começar a rezar!!!heheh

GALO SEMPRE

Anônimo disse...

Mr. X, vc curte The Donnas?

Terá show aqui amanhã...

Abcs.

Anônimo disse...

O Flamengo tem agora um ataque superior ao do Barcelona. Obina, como já era sabido e cantado nos estádios, é melhor que Eto'o. Agora temos o argentino Maxi, primo legítimo do Messi, e, como mostrou ontem, melhor que o parente do Barça. Vai Mengão!

Anônimo disse...

Enquanto você reclama pra não cair pra segunda o meu nem na terceira está, é o desastre do futebol sergipano. Mesmo assim sou vermelhiho, sou CLUB SPORTIVO SERGIPE, SOU DA ESQUADRÃO COLORADO...valeu André.

Estamos esperando a Plebe Rude em Aracaju. Se derem pra vir no dia de sábado seria muito melhor.

Anônimo disse...

Acredito que, assim como o meu glorioso Fremengo, a Ryocera "downloaded" arena não será rebaixada.

Ainda há muitos jogos pela frente. O campeonato está na metade. Dá para recuperar.

Os grandes candidatos para o merecido rebaixamento são o Nautico, o America RN e o Juventude. Sobra uma vaga. Vamos ver.

Anônimo disse...

São Raimundo enraba de qualquer jeito..o timeco do Atlético Paranaense, que não de uma espécie de um sub-flamerda!