segunda-feira, julho 02, 2007

Philippe Comanda a Trupe 80s

Éis que surge no You Tube um vídeozinho do Programa Livre com Ultraje, Philippe e um (perdido e sem jeito) Dinho tocando uma versão muito foda de Até Quando Esperar. Ah sim, e tem até o Lobão na Bateria.

9 comentários:

Anônimo disse...

O comentário do internauta a baixo do video, foi sensacional! O cara diz que o Philipe só apresenta esta música!

André Mueller disse...

Essa questão é muito complicada. Com certeza, se coubesse a decisão à Plebe, gostaríamos de explorar nesses encontros uma gama maior de músicas. No entanto, cabe à banda que faz o convite determinar qual música quer tocar, e sempre escolhem Até Quando. Então, reformulando a sua questão, não é o Philippe que apresenta, mas sim é convocado para tocar. A bola não está com ele, mas sim na incompetência dos outros músicos de tocar outra canção da Plebe.

Eremilton disse...

André,

Como musico profissional, cascudo e calejado, com mais de 20 anos de estrada, é normal voce olhar esse tipo de coisa com um microscopio eletronico.

Mas a audiencia não tem toda essa sua visão aguçada e detalhada. Se a versão estiver boa ou ruim, se é playback ou não, o povão nem percebe.

A maioria só olha a aparencia, só vê a imagem dos roqueiros fazendo pose. Se a musica é "conhecida", então eles sempre gostam. Seja lá como for.

Portanto, achei isso bom. Ter o Phillipe no meio de Lobão, Dinho e Ultraje, seja lá como for, isso é muito bom. Não deixa de ser um otimo e merecido reconhecimento.

Realmente, tem divulgação de programa brega que é melhor não fazer (Gugu, Raul Gil...), mas nesse caso, mesmo sem a sua aprovação perfeccionista, acho que o mico foi bastante positivo.

Que Legal disse...

Eu tenho esse programa gravado na integra! Acho que foi o VHS que mais rolou de mão em mão aqui em casa. Viajou horrores, uma coisa incrível hahaha!

André Mueller disse...

Kiloton, valeu pela observação. Nada tenho a acrescentar.

Anônimo disse...

caraca, vendo esse vídeo agora lembrei que preciso devolver as fotos que o philippe me emprestou pra eu publicar numa matéria.

mas aí divi, kedê o restante dos boots da plebe? parou com a tradição de colocar mp3s ao vivo da banda? abs

Anônimo disse...

concordo com o amigo acima e vou alem Mr X ATE QUANDO ESPERAR o DVD da Plebe....até alguma noticia sobre ja da pra me saciar...pra mim e tantos outros com certeza é o DVD mais esperado do ano

Anônimo disse...

carlos rude, gostaria de informar que prometo lhe contratar assim que precisar de um baba-ovo de plantão para bater palmas de minhas msgs na web. vai lá ver seu showzinho de ximmm... tá?

Anônimo disse...

só pra completar: AMIGO DE TEU CU É ROLA!