quarta-feira, maio 23, 2007

Virada Cultural Baurú - Final do Show

Em contrapartida, o show em Baurú foi excelente. Saca só Até Quando Esperar que fechou a apresentação. O carinha fazendo batuque com o Txotxa é o Bacalhau, batera do Ultraje e ex-Rumbora. Mais sobre o show mais tarde.

6 comentários:

Elizabete e Bruna disse...

André
pelo video nós percebemos que o show foi legal(afinal na escola naum tem som)... pelo menos foi melhor que a viagem. Agora(algo que naum podemos deixar em branco) nós damos a maior força pra vc e o Philippe(hehehe!)Não André, nós achamos que o pessoal não teria zuado tanto se vc não tivesse escrito isso de uma forma tão...
romantica(hehehehe!)

Beijinhos...

anonimo pentelho disse...

Afinal, para tais criaturas cascucas e calejadas, com mais de 20 anos de estrada, depois de pegar aquele "mico" onibus lamentável, hoje os Plebeus já entram com "mais raiva do que medo".

É verdade que, mesmo depois de tocar por cem anos, antes de entrar no palco, sempre acontece aquele frio na barriga. Mas, se estiver com raiva, esse medo passa na hora que desce o primeiro acorde. Assim o despacho segue e o "santo" baixa.

Os Plebeus não são mais principiantes, é muito dificil errar notas e tons. Nesse nivel, o show fica ruim quando é apenas "mecânico", quando o "astral" está desmotivado.

Por isso, tanto André X como o Phi Phi Seabra, esses são daqueles que, se ficarem putos, melhor ainda, pois assim se superam.

Enfim, a estrada é mesmo uma "caixinha de surpresas", de onde saem, além de coisas boas, todos os tipos de roubadas, micos, imprevistos e situações bizarras.

Deste modo, foi positivo ter a macacada zoando no blog, na estória do "mico" onibus. Se André X ficou com raiva, melhor ainda! Assim teremos certeza de que isso não acontecerá de novo.

As boas decisões dependem das boas informações. Pode-se evitar o mal conhecido, mas não dá evitar o mal desconhecido.

Portanto, trate de criar uma boa agenda de contatos para transporte e hotel (dá para fazer na propria web). Contrate o transporte voce mesmo.

Trabalhe com firmas tipo Hertz, Avis, Localiza... (voce pode usar milhagens, alugar em pacotes com avião e hotel). Eles tem vans de boa qualidade, arrumam motorista e tudo.

Inclua esse custo necessario no adiantamento do cachê. Não se submeta a qualquer onibus fodido, pois isso é muito perigoso.

Pela propria segurança e bem estar, é melhor ter mais trabalho e fazer com as proprias mãos. Nem sempre se pode confiar nos outros.

É foda depender de hotel e transporte surpresa, escolhido pelos outros. Se deixar na mão de produtor que só pensa em dinheiro, vai ser uma roubada atrás da outra. Então, repito: acho melhor voce mesmo escolher o hotel, o voo e o transporte.

Lembre-se que, se aquela merda capotasse, voce poderia estar, agora, todo mumificado em algum hospital de Baurú. Poderia estar até na compania de Ric e Marcão Adrenalina. Agradeça a sorte. Ainda bem que isso acabou apenas em estafa e banho com toalha molhada. Essa zoada no blog é uma benção.

anonimo pentelho disse...

Resumindo:

O bom mesmo é ter um GPS e dirigir voce mesmo. Tem até com mp3.

Da proxima vez, alugue uma boa . Dá para levar Philippe, Clemente, Txotxa e um manager.

O equipamento é outro departamento, esse vai com o roadie, num caminhão (não esqueça do seguro).

anonimo pentelho disse...

ops... erro de html

Ronaldo disse...

Olá pessoal da plebe!!!
Aqui é o Ronaldo e Verônica de Bauru, o show de vcs aqui foi muito bom mesmo, vcs esta de parábens.
A gente queria agradecer por vcs ter assinado o nosso cd e os vinis, vcs são muito gente boa...
espero que vcs faltam aqui mais vezes...
E sobre a gravação do show de vcs aqui em bauru, a gente gravo tudo, logo a gente manda para vcs o show completo para vcs...um grande abraço para vcs...( PLEBE ESTA DE VOLTA!!!)

Anônimo disse...

Aê galera do bem, fui eu quem gravou esse vídeo no dia da virada cultural em Bauru, com certeza o show foi tudo de bom...pena que muito curto pra tudo que a Plebe tem pra mostrar!
Essa banda com certeza é uma das poucas dos anos 80 que ainda está na ativa com qualidade e um som reciclado. É uma honra ter esse vídeo no blog de um dos integrantes dessa banda do c*******. Valeu André X!
A Plebe Rude com certeza tá devolta.
By TonRock.