quinta-feira, maio 17, 2007

VC: Aparece o Txotxa!






Voltando ao já bastante divulgado show da Virada Cultural, não é que apareceram fotos do Txotxa!? Quem me mandou foi o Ricardo, jornalista que escreve para, entre outros, a Rock Press, que estava cobrindo o evento. A fotógrafa é a Patrícia Patah, que além da Plebe, também fotografa outras celebridades como o Papa. Seu trabalho pode ser visto na sua página na internet. Não menosprezando os vários fotógrafos amadores e de celulares que mandam excelentes fotos e conseguem captar com naturalidade os nosos shows, mas é visível quando a pessoa atrás da lente é um profissional, como é o caso. Valeu Ricardo, valeu Patrícia, até o próximo (que será Baurú, domingo agora.).

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Andre, tudo bem?
obrigada pelos elogios......
mas estou preocupada com uma coisa. Sobre a Rock Brigade. Na verdade houve uma confusão. É Rock Press. Por favor pode alterar o texto?? se nao pode causar algum tipo de problema.

Um beijo
Pati Patah

André Mueller disse...

Sorry! Alterando agora!

Anônimo disse...

é interessante dar uma olhada no mercado editorial gringo e comparar com o que há por aqui. sem contar que esse papo de revista que começa como zine só funciona lá fora mesmo, aqui no rio isso acaba descambando para a irrelevância. se bem que ainda bem que possuímos a web para corrermos atrás de informações. veículo que gaba relevância impertinente naturalmente há de ecoar na própria insignificância. e viva a opinião livre na web de hj.

abraços