sexta-feira, maio 04, 2007

Plebe na Virada Cultural em SP


A Plebe Rude estará tocando ao lado de nossos heróis-contemporâneos Cólera, Garotos Podres, Ratos do Porão e Inocentes num show de graça promovido pela prefeitura de São Paulo no âmbito da Virada Cultural. Vai ser domingo, à tarde. Imperdível!

14 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOTÍCIA!

Já que o tricolor não vai estar jogando a final, é o melhor programa para o domingo!

Até lá!

Anônimo disse...

Bom vamos lá...Segue as datas dos shows:
Cólera toca no dia 6 as 9:45 da manhã - Os Garotos tocam as 13:15 - Inocentes as 15:00 e a Plebe as 16:45 - Todos no Palco Barão Itapetininga/República....bem em frente ao metro!ah, Para quem gosta...os Ratos tocam as 11:00...André, quanto tempo vai durar cada show?

Anônimo disse...

maneiro esse lance!
um monte de bandas bacanas de uma só vez!
por favor, dediquem uma canção a meu ser.
e não se esqueçam de bootlegar o evento.
abraços
ps: andré, não esqueci de te enviar aquele lance que te prometi, não! segue na semana. uarapumbara rou

Anônimo disse...

Ratos do porão, herois? Eca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não liguem para esse anônimo acima, não! deve ser algum agregado ao dão ruã de shemale...
bons shows
abs

Anônimo disse...

aposto como a plebe vai ser hostilizada pelos "punks" paulistanos!


renato oliveira, o paulistao serve mais como ensaio pro brasileiro e a libertadores q é o q interessa!

com dagoberto e sem ilsinho quero ver quem segura o tricolor!

Unknown disse...

futebol é o caralho!

Anônimo disse...

Aliás, o João Gordo odeia que chamem de Ratos do Porão. Os punks frustrados vão ter bons motivos p. reclamarem: no mesmo dia vai ter joão gordo, Redson, clemente e Plebe Rude, só faltava o supla,...

Unknown disse...

Ah como eu queria estar em São Paulo neste momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

André. Você perdeu a FMI (Feira da Música Independente Internacional de Brasília)!

Foi espetaculoso!!! Shows de graça de bandas inovadoras, estandes cheias de panfletos, algumas com a história do rock, uma da rádio cultura fm, outra que gravava CD de bandas desconhecidas por 1 real, camisas escrito "Chega de jabá. Música independente já!" Show de bola! Dou destaque ao dueto instrumental Mandrágora (o CD estava a 15 reais!!!) e Babilak Bah E A Orquestra De Enchadas. Várias vozes gritando "Uau! Nunca vi algo aprecido!"

Muito bom esse evento no Sábado!

Unknown disse...

Acabei de chegar da Virada Cultural e vou resumir o que eu vi com uma palavra: FODA!!!! MUITO MUITO FODA!!!! Cheguei pra ver Garotos Podres e foi do caralho tbm! A galera sabia as músicas e foi de arrepiar ver a multidão cantando "Suburbio Operario", Fuzilados da CSN, Vou fazer cocô etc... Depois, Inocentes que simplesmente arregassou! O Clemente como sempre com uma puta presença de palco, mandando seus recados. E pra acabar, não podia ser melhor: Plebe! E ninguém arredava o pé! Todos cantando as músicas, com exceção das novas do R ao Contrario. Confesso que em Luzes, caiu uma lágrima. Em Este ano na hora uqe o Clemente vai até aquele gurizinho que nao sei se eh filho ou neto, tbm foi fodasso. Até Quando eu nunca tinha ouvido com uma multidão daquela, mto bom!!! Pena que outro dia desses, só ano que vem!

Anônimo disse...

Showzaço! Fui as 9 da manhã para ver Cólera e fiquei até a Plebe.

Dunha, a Plebe não foi hostilizada, muito pelo contrário! A Plebe Rude tocou muito, queria escutar também Pressão Social e Códigos, mas fica para a próxima vez que eles vierem pra cá.

Faz tempo que não via Garotos Podres, que foi muito louco o show deles. Cólera com a pegada de sempre e com uma motivação incrível.
Inocentes e Ratos foram ótimos também.

Tentei puxar o grito "seja alguém, vote em ninguém", mas foram poucos que tentaram comigo, e acabou disperçando pelo barulho de mais de 5 mil pessoas.

Semana passada rolou Buzzcocks aqui. Tem que ser assim, bons shows punks toda semana!

Anônimo disse...

Foi do KRAIO!!!!!!!!!!