quinta-feira, maio 03, 2007

Radio Venenosa!




Após o show do Odisséia, a Plebe ficou mais um dia no Rio para gravar um ao vivo no estúdio na Rádio Venenosa, que pode ser acessada pela internet ou, em algumas cidades como Goiânia, pelo dial. Como é legal voltar a tocar numa rádio rock. E como é triste constatar que menos existem hoje em dia do que antigamente. A programação da Venenosa é ótima, rolando desde clássicos de Thin Lizzy e New York Dolls, passando pelo punk dos Pistols, até atuais como o Eagles of Death Metal. Me deu saudades da eepoca do Hell Radio na Rádio Fluminense. Entregaram as estações aos políticos, vejam só que porcaria estão transmitindo nas rádios de rede! Mais rock, tecno, pop, hip hop gente!!! Menos baboseira, por favor.

O programa que fizemos foi bem legal, tocamos oito músicas, que tenho certeza que alguém gravou e irá disponibilizar em breve. A ouvinte Etel foi sorteada para assistir a gravação e nos encaminhou as fotos, acima.

Domingo, tem Virada Cultural em SP!

5 comentários:

F3rnando disse...

Oxe? Perdeu o Buzzcocks no Circo na segundona?!

Colléti disse...

Olá André,
Você sabe qual é o local do show em Ribeirão Preto?
Um abraço,
Colléti

carol disse...

Olá André,

Sou jornalista e freelancer do site www.revistaparadoxo.com, onde farei uma matéria sobre a cena atual do rock de Brasília, além de falar com bandas que começaram o rock por lá.
Gostaria de saber se é possível te entrevistar, por email.
Ou para qual email que eu devo enviar?

Aguardo retorno,

Bjs e obrigada,
Carol
carolksg@yahoo.com.br

André X disse...

Oi, Carol.
Mande as perguntas para o meu e-mail, andre.mueller@gmail.com.

Anônimo disse...

Fluminense FM, a maldita! Também sinto saudades da Flu, rádio verdadeiramente rock, que antecipava tendências, alheia às mazelas do mercado (talvez por isso tenha sucumbido...). Lembro-me de um show (do CD ao vivo) da Plebe na Cantareira em Niterói-RJ,em 2001, onde o Philippe falou que gostava de tocar nas festas promovidas pela Flu, pois foi naquela rádio que ele ouviu a execução pública de uma música da Plebe pela primeira vez.

Mudando de assunto: muito bacanas as apresentações no atitude.com e no Teatro Odisséia (o show realmente começou muito tarde pruma quinta-feira, mas valeu a pane esperar). É sempre bom acompanhar a Plebe em terras fluminenses.

Abraços a todos os plebeus, victoRude.