segunda-feira, março 12, 2007

O Q se Faz na Oi FM!


Cyberspace is the place! Sim, mais um site disponibilizando o novo clipe da Plebe Rude! Desta vez é a Oi FM. Clique e vejam!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei! Agora eu consegui ver e ouvir tudo na Oi! Música e clip do caralho!
Valeu!

Anônimo disse...

Vcs usaram aquela imagem clássica de uma banda tocando,o que não deixa de ser clichê, mas ficou tudo bem dosado, fico bem interessante. As frases aparecendo como se fossem mensagens subliminares falando sobre suicídio..., me deu certa aflição. A fotografia ficou linda, aquela luz, as cores do entardecer, gostei muito, excelente trabalho!

fjunior disse...

acabei de assistir no OiFM; ficou demais o clipe, a fotografia então, sem comentários... incrível como a Torre compôs em termos de cenário de um modo bem roquenrol... a música é perfeita... só pintou uma curiosidade, peço desculpas pela minha ignorância até, mas aquele número de 3 mil que se atiraram da Torre é verdadeiro? Achei espantoso... não sei se por conta de que suícidios são coisas que não são divulgadas... mas achei espantoso... agora que venha o DVD... \o/

Anônimo disse...

vocês acreditam nessa "conseqüência natural";aqui se faz aqui se paga?

Anônimo disse...

Os clipes do José Eduardo Belmonte são sem dúvida os melhores da Plebe. Valeu cada centavo investido. Parabens.

Outra coisa que me deixa feliz é ver as gravadoras fora dessa jogada. Dá gosto de ver a Plebe independente, ainda melhor e mais acessivel do que antes. Cyberspace is really the place.

Olha aí uns links legais:
http://creativecommons.org/
http://overmundo.com.br/perfis/andrea-thompson-1

Anônimo disse...

Paulo
Grande André
po adorei o clipe da banda, está demais, so gostaria de fazer uma pequena critica, achei o tempo das frases muito curto,não leio tão rapido, mas algumas não dava tempo para ler, e ai tive que parar o clipe para poder acompanhar.
Bom pode parecer bobeira, mas e a unica critica que um de seus fãs encontrou. Do resto, ta ótimo
abração

Anônimo disse...

Parabéns pelo clipe. E viva a Torre de TV!
Mas concordo com meu xará quanto ao tempo das frases.
abs

André Mueller disse...

Esse negócio das frases - que eu achei bem bacana - foi idéia do Zé Eduardo. Acho que era para ficar rápido mesmo. Tem até umas cenas de prais, bem rápidas, tipo flashes, que, para mim, significam a realidade pós-morte. Tipo, sair do inferno de Brasília e para no paraíso litorâneo, ha ha ha ha....