quinta-feira, março 29, 2007

Ira! e Plebe na Transamérica (1988)

Esse ao vivo no estúdio foi gravado junto com o Ira! na rádio Transamérica de São Paulo, capital, em 1988. O que mais me vem à memória dessa apresentação é que eu estava com uma puta febre, o ar condicionado estava a mil e eu só estava de camiseta, insuficiente para me proteger da Sibéria artificial onde estávamos tocando.

O Ira! tinha acabado de lançar o Psicoacústico, uma das melhores capas de rock dos anos 80s. Era um disco meio que experimental, já com nuances de eletrônico entrando no meio. Lembro-me de ter desejado que os meus companheiros da Plebe fossem um pouco menos conservadores e gostassem de pesquisar sonoramente um pouco mais.

Dito isso, acho que demos um banho no Ira!, tocando bem e inspirados. O arquivo originalmente foi disponibilizado pelo Igor, umas duas postagens atrás. Valeu, cara! Façam como eu, baixem aqui.

3 comentários:

Juliano B. Camelo disse...

Po andre demais essas raridades,
eu ate ja tinha essa com o ira!(foda!),
mas acho q ia ser melhor vc usar o easy share:

http://w12.easy-share.com/

e mais rapido e pode baixar mais de um por vez.
A proposito eu encontrei com o philippe aqui em goiania,e dei um cd demo meu pra ele.
se vc puder,
lhe peço com humildade!,pra passar meu email pra ele(jubao_go070@hotmail.com),eu coloquei numa carta mas talvez ele tenha se confundido com a letra ou nao teve tempo ou nao tava a fim
mas de qualquer forma pede pra ele responder qualquer coisa sobre o cd e a carta.
Meu R ao contrario e o enquanto a tregua nao vem estao aguardando seu autografo.
mesmo q vc nao leia nada disso,
valeu!

dunha disse...

eu não consigo baixar porra nenhuma!

Yuri disse...

Fala Andre,

a linha de baixo tah foda.. quem deu banho foi voce.. ate quando esperar ta foda.. dia 26 estarei no odisseia