segunda-feira, janeiro 08, 2007

Txotxa Recebe Alta!

Acabei de receber um recado do Txotxa dizendo que já está cem por cento e liberado para os shows. Essa parada foi necessária, pois se o cara tocasse com os pontos haveria a possibilidade de, literalmente, espalhar suas tripas pelo palco! Em seguida o Ivan manda outra mensagem dizendo estar agendando as datas do nordeste, que eram para ser no começo do mês, para o final de janeiro. Será nordeste, quatro datas, uma em seguida da outra. Back in black!

14 comentários:

Atmosphere Informática disse...

Beleza heim André ...que bom saber que o Txotxa ta 100% e pronto para os shows, assim ele não fica mais em casa vendo Vale-tudo (que tambem gosto muito de ver hehehe)...espero que cheguem logo a Brasília ...

Ah mais uma coisa ...como vamos fazer agora sem youtube ... estou pensando em ir a São Paulo procurar saber se o juiz que determinou isso é parente da cicarelli...maldita cicarelli ...a mulher faz um atentado ao pudor em outro país e quem paga somos nós ??? que merda de censura é essa agora ???

Anônimo disse...

Boa notícia!!! É a Plebe na estrada outra vez!!!

E torcendo pra não demorar para voltar para SP!

Fabiano... eu entrei no Youtube hoje normalmente!

[]'s

Anônimo disse...

A Cicarelli estava em local publico e não pode reclamar. Ela que deveria ser processada por atentado ao pudor.

Quanto ao YouTube, quero ver esse juiz conseguir fechar um negocio que não fica no Brasil. Ele não tem poder nem jurisdição para isso. Já tentaram fechar o Orkut e não conseguiram.

Deste modo, no meu computador o YouTube continua funcionando.

Unknown disse...

E Brasília ???
Merecemos outro tbm né ?
Dessa vez com toda a energia das guitarras !!!

Sobre o Youtube, bem aqui em casa não está funcionando, o Youtube ta bloqueando os IPs brasileiros, portanto se vc usar um servidor de fora, pra entrar na net, acho q consegue normalmente, foi isso que eu andei escutando, e achei bem lógica essa explicação ...
E com essa putaria toda, quem ganha é a Cicareli, o ibope ta lá em cima !!!
Eu acho q ela só deu aquela bimbada, pra subir de novo, e consseguiu !!!

Anônimo disse...

Blz, André...
Poxa, kra...eu tô bolado com um probleminha;
Provávl q a PR faça um show aqui no Festival Verão Salvador...
Eu fui compr os ingress mas disserm q a grad de atraçs não havia sido publicad aind...
Se vc puder me ajudar...pvfr...
Eu gostaria d saber qual a data...

Forte abraço.

Anônimo disse...

Imagina o Txotxa arrebentando como ele faz na bateria da música R ao Contrário e de repente as tripas caem pra fora do abdomen. E o cara prossegue tocando a música. O Google tem escritório no Brasil e sendo intimados tem sim que cumprir qualquer ordem judicial. Mas parece que o juiz mandou o provedor Brturbo bloquear acesso ao youtube.

Anônimo disse...

Concordo com o Rickalencar. Mas o meu IP é brasileiro e o YouTube ainda assim está abrindo.

Sei lá, antigamente o meu adsl, da "brasiletelecão", tinha IP do Uruguai. Usavam um server de lá. Agora, tenho um cabo maluco e pode ser que esteja acontecendo o mesmo.

De qualquer modo aqui vai uma dica. Nesse site aqui tem meios de fazer "surf stealth" na web. São os anonimizers "tabajara", que permitem voce entrar na web usando um IP fantasma, de outro país:
http://www.all-nettools.com/toolbox,privacy

Mas enfim, o que eu acho foda é o juiz "fechar o site". Isso na verdade é impedir os brasileiros de ter acesso ao YouTube, pois para o resto do mundo os videos da safada continuam rolando.

Assim, por causa desse video idiota e bem merecido, milhares de outros video inocentes e importantes ficam bloqueados para os brasileiros.

Porra, o juiz deveria bloquear o acesso somente das paginas onde existem esses tais video, de sacanagem explicita e publica, da Cicarelli.

Anônimo disse...

eu mesmo escrevi: "milhares de outros video inocentes"...."paginas onde existem esses tais video"

André, eu não sou o Lula da Silva. Juro que esse teu blog está comendo as minhas letras.

Anônimo disse...

João,

Muito precisa a sua informação. Porém, a justiça brasileira pode apenas fechar o escritorio da Google no Brasil. Não pode fechar a Google no resto do mundo.

A internet precisa ter uma justiça de jurisdição internacional, e isso ainda não existe.

Eu acretido que a solução para isso seja a criação da internet 2, que seria toda correta e obediente a uma legislação internacional. Na internet 2 não haveria anonimato.

Já a internet que temos, isso foi planejado para ser bicho solto mesmo. Não pode censurar nem limitar nada. Isso é feito para que o mundo possa mostrar a verdadeira cara. A internet 1 foi feita para que qualquer pessoa possa falar o que quiser, sem medos, escondidos por detras do anonimato e privacidade.

A diferença entre a internet 1 e 2 seria a mesma diferença entre as nossas culturas implicita e explicita. Na cultura explita praticamos a monogamia, a caretice, obdecemos as leis... Mas na cultura implicita temos varias amantes, fumamos maconha, e não paramos no sinal vermelho (depois das dez)...

Anônimo disse...

Se o seu YouTube estiver bloqueado, entre nele através do http://www.all-nettools.com/toolbox,privacy

Use o "Anonimouse" (o SlySurf e outros não funcionam)

Anônimo disse...

Foi mau. O melhor mesmo é o snoopblocker.com. Pode entrar atraves do NetTools

Anônimo disse...

Que estoria é essa de ter foto do porteiro na carteira?

Anônimo disse...

E ae, andre? Vc e o philippe nao vao assistir a peça sobre o amigo de vcs?

Anônimo disse...

André, que peça é essa? Aracaju lá vamos nós.