terça-feira, janeiro 02, 2007

Este Ano.

Se um 007 já é lenha-dura, imagine dois! 2007 chegou e, como não há alternativa, vamos encarar o ano de frente. Acho que muita coisa boa vai acontecer este ano em termos de Plebe Rude. Como o Philippe me falou na virada do ano, R ao Contrário foi só um lembrete, a bomba mesmo vem agora. Nossa prioridade é um DVD registrando o novo show em todo seu esplendor. Não gosto de postar datas, pois esse país não trabalha com programação e planejamento, mas gostaria que fosse lançado ainda no primeiro semestre. Levantem a cabeça, curem a ressaca e vamos nessa!

8 comentários:

Anônimo disse...

André, bom ano novo! Como seria esse DVD? Vcs fariam um show especial para a gravação do DVD ou seria de material que vcs já tem gravado da nova turne do R ao contrário?Serial legal fazer um show com maior duração, fazendo um apanhado grande dos outros discos e as novas do R ao contrário...., como esta sendo na turne nova...só que um show de umas 2:30...rerere...sem querer abusar....abração

André Mueller disse...

Esse é o plano!

Anônimo disse...

Fala andre!
po,voces tinham que fazer um plebe rude live in odisseia! aquele show foi sensacional.Esse dvd vai ser d+ a plebe cada dia que passa melhora mais e mais e sem falar da evoluçao para outros estilos musicais.
parabens sr x

Atmosphere Informática disse...

E aí André que bom saber que as noticias da Plebe são ótimas ...um DVD sempre fez falta a Plebe ... que tal uma sugestão ???
Gravado ao vivo na esplanada dos ministérios em Brasília com o congresso nacional atras ...hahaha ia ser muito bom cantar as musicas da Plebe lá... ou quem sabe um acustico dentro do plenario da camara hahahahaha .... Bom seja onde for o importante é que aconteça ...se for possível aqui em BSB onde originou-se a Plebe seria excelente ...

Anônimo disse...

O meu ideal seria um dvd com musicas de vários shows da Plebe ao longo do tempo, desde 81 até 2007. "este ano, juramos sempre a união"

Anônimo disse...

Mr X recentemente o Ratos e o Matanza gravaram para DVD lá no Circo Voador numa parceria envolvendo a MTV . O set da Plebe já bom se melhorou mais com as do álbum novo , agora só falta alguém peito pra lançar .

Anônimo disse...

Salve André!!! Um puta dum ano de 2007 pra você!!!

Novidade maravilhosa essa do DVD! Agora é minha vez de puxar a brasa pra minha sardinha... seria muito bom que a gravação fosse em SP... hahahahaha

Sesc Pompéia, um lugar legal, que tem história!

É isso aí! Grande abraço!

Ricardo Cachorrão

Anônimo disse...

Bem André independente do local gostaria que, se possível, fosse um show fechado pra fãs, para assim ser capturada toda a energia que rola nos shows da plebe.
PS. nos extras poderia incluir anguns clips antigos....que tal?