sexta-feira, setembro 15, 2006

Voto em Branco - Clipe Alternativo

O clipe oficial de Voto em Branco parou no You Tube sem querer. O diretor, Steve Eponto já o tirou de lá. Quem viu, viu...

Por enquanto, apreciem esse, feito por um tal de Paulauam. Parabéns, cara, ficou legal mesmo.

21 comentários:

Pedro k. disse...

Caro André X,

e a Malta no exterior?

como posso adquirir o Disco, aqui em Portugal?

PS- voltei (e vivo) a Portugal!

Pedro k.
http://rock-n-brasil.com

André X disse...

Compre por meio do site www.revistaoutracoisa.com.br. Agora, tem que esperar o Lobão atualizar o site..... em breve.

Bruno disse...

Fala André,

No set dessa turne vocês estão tocando outras músicas do Mais Raiva além de Esse Ano e Se Lembra?
Aproveitando a discussão de um post anterior, digo que esse disco é um dos meus prediletos da Plebe.
Bem, espero que role já nesse´show no Circo Voador.
Abraço

Anônimo disse...

hahaha o "crípizinho" fico tosco , mas fiko dahora rs , vamo sligar na mtv , mandar email e o karalho a 4 para eles passarem o clipe!

Paulo Henrique disse...

Vlw pelo elogio André.

Já que dá pra comprar o CD pelo site da revista vou exigir a atualização do site mandandando e-mail pro Saca Rolha!

dario disse...

Qual musica o D2 vai tocar com a plebe?

CÍCERO disse...

MARCELO D2 COM A PLEBE ????
- É MAIS FACIL VER O CLIPE LÁ NO YOUTUBE DO QUE NA MTV QUE SO PASSA PORCARIA.
www.soofim2005.blogspot.com

Paulo Marchetti disse...

Quem tiver a oportunidade ouça a música "Jovens Ateus", do Musak, que está na coletânea Não São Paulo, da Baratos Afins, lançada em 1986. 15 anos depois o Strokes fez uma introdução igual em "The Modern Age", do Is This it. Duvido ser coincidência...
André, se interessar, eu te envio a música...

Dario disse...

è tricolor, nem acreditei qdo passei ontem no circo voador e acrescentaram o nome do d2 junto com do hebert viana nas participações.

João disse...

Na boa, mas o que o Strokes não fez que não seja cópia de algo do passado? André, aquele disco do Faith Healers, Lido, já baixei, tem no soulseek, se quiser te envio também. Encomendei minha revista a uma pessoa que está vindo do Rio na segunda, espero que já tenha lá.

CÍCERO disse...

VALEU DARIO.
UM DETALHE SOBRE O NOVO CD , NA LOJA SUPER NEWS DA BARRA FUNDA O GERENTE FALOU QUE TINHA 15 REVISTAS E AS 15 FORAM VENDIDAS EM DOIS DIAS ...
E DA-LHE PLEBE !!!!

charles disse...

atualizaram o site da outracoisa!!

dunha disse...

1- a porra do disco ainda não chegou aqui!
2- se vcs não botarem o clipe de voto em branco no you tube,com certeza nimguém vai ver na mtv!
3- o d2 já citou trechos de uma musica da plebe em uma musica dele, tomara q alguém grave a participação dele e mostre pra galera!
4- o foo fithers já plagiou a plebe rude, usando um solo de luzes!
5- quando vai ter show da plebe em são luis? dia 23 vai ter sepultura, ratos de porão e massacration

Mikele disse...

Pô André, to mo afim de comprar o CD, moro no exterior, ja olhei o site da revista eles nao aceitam cartao de credito, q q eu faco ?
ABS

Anônimo disse...

Porra, está foda... Nem em Brasíla se encontra a revista com o CD...

João disse...

Nao acredito, o Arthur Dapieve escreveu um texto sobre o lançamento da Plebe na revista. Pra quem não conhece, esse cara é o melhor texto de critica de rock em todo o Brasil. E no livro dele sobre o rock anos 80 ele indicou o Concreto como o melhor disco daquela época.

Anônimo disse...

1- a porra do disco ainda não chegou aqui!
2- se vcs não botarem o clipe de voto em branco no you tube,com certeza nimguém vai ver na mtv!
3- o d2 já citou trechos de uma musica da plebe em uma musica dele, tomara q alguém grave a participação dele e mostre pra galera!
4- o foo fithers já plagiou a plebe rude, usando um solo de luzes!
5- quando vai ter show da plebe em são luis? dia 23 vai ter sepultura, ratos de porão e massacration

CONCORDO!!! VÃO SE FUDER BANDA FRESCA DO CARALHO!!!

Anônimo disse...

dunha é punk de verdade!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

faz 3 dias que o site oficial da plebe esta com problemas, porque?estão atualizando?

F3rnando disse...

Eu concordo: Se não botar no Youtube, na eMpTyV é que não vai passar.

Anônimo disse...

COMECEM A DIVULGAR O VIDEO DIA 2 DE OUTUBRO SEUS ESPERTOS!!!