terça-feira, novembro 21, 2006

Pocket Show na Fnac.

• Data: Quarta-Feira 29/11/2006 19:30
Lançamento do cd e Pocket show da Plebe Rude
A Fnac convida para um bate papo seguido por pocket show para marcar o lançamento do novo cd R ao Contrário da Plebe Rude. Desde a gravação de Enquanto a Trégua Não Vem, o álbum ao vivo que marcou a volta da Plebe Rude, em 2000, um disco de inéditas vinha sendo aguardado pelos fãs. Pois a espera acabou com R ao Contrário, o novo álbum, lançado pela Revista Outracoisa e que marca a estréia, em disco, da formação que vem tocando pelo Brasil desde 2004. Além de Philippe Seabra (vocal e guitarra) e André X (baixo), remanescentes da Plebe original, estão na banda Clemente (guitarra e vocal), também integrante do Inocentes, outra lenda do punk rock nacional, e o baterista Txotxa, ex-Maskavo Roots.


Acima, o chamado no site da Fnac/Brasília para o nosso pocket-show. Por incrível que pareca, esse é um dos eventos futuros da Plebe que estou mais ansioso para fazer. Gosto dessa idéia de tocar em uma loja que vende nossos discos e falar direto com os compradores sobre o produto. Como vamos fazer? Não sei, estou deixando a cargo da genialidade musical do Philippe. Certamente ele saberá como aproveitar aquele espaço pequeno e sem muitos recursos para levar umas versões bem bacanas das nossas músicas para quem estiver presente.

E o mais legal é que nosso CD está custando um pouco menos do que 20 reais na Fnac. Isso é mutio, mas muito mais barato que o preço do CD médio vendido lá. Realmente tem suas vantagens estar fora de uma major.

15 comentários:

Daniel Farinha disse...

André,

quem já comprou na banca pode aparecer pra uns autógrafos??? Posso levar a placa "Seja alguém, vote em ninguém" da gravação do "Voto em Branco" para fotos??

Saudações

Daniel - Plebe na pele

Anônimo disse...

Podia fazer um pocket show no Rio tb. Sobre as camisas, eu tenho 2 feitas por mim msm, e queria comprar a que a pamela fez, hehe.

Anônimo disse...

Estarei lá com certeza.
Promete ser um evento bacana.

Anônimo disse...

Ah!!
Poderiam fazer um pocket show na Fnac do Shopping Dom Pedro, em Campinas né?

falow

Anônimo disse...

Ei André, responda para os plebeus de salvador-ba se voces foram procurados para tocar no festival de verão de salvador...
Porque são os mesmos produtores do de inverno que a Plebe tocou no meio do ano

Anônimo disse...

Opa! no dia do meu aniversário !!
Mas como moro longe ... não vai dar tempo de chegar pro show, soh no aeroporto vou ficar 10 dias. :)

André Mueller disse...

Sim, fomos sondados para o festival de verão de salvador.

Anônimo disse...

Legal, ate que enfim um show da plebe transmitido pela tv...

Anônimo disse...

Poxa que elegal espero que gravem nem que seja apenas o audio.

Flw.

Pedro k. disse...

Caro André,

Boa tarde.

ainda ontem fui ver um "pocket show" de um "Pato Fu" numa Fnac de Lisboa.

Sugestão:

Não partam a loiça toda. o "Publico" de "pocket show FNAC" prefere leve. (pelo menos por qui).

Obrigado,

Pedro K.
Rock-n-brasil.com

CA®I0CA disse...

NADA DE VIOLÃO E VOZ,PLUGA UMAS CAIXA E METE O PAÚ,DICA ANTIMICRÔFONIA,VIRA AS CAIXAS PARA O LADO EXTERIOR SE O LUGAR FOR PEQUENO, E A APRESENTAÇÃO DO JÔ QUANDO VAI SER ????
www.soofim2005.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi André!
Estive lá ontem e o CD está em destaque, ocupando toda a lateral da gôndola. Muito legal!

Anônimo disse...

Não acatem essa sugestão!

"Não partam a loiça toda. o "Publico" de "pocket show FNAC" prefere leve. (pelo menos por qui)."

[b]Mete o pau naquela porra! estamos no Brasil caralho!!!

Anônimo disse...

Fala pessoal! André, que maneiro esse blog cara!!! Achei isso aqui tentando encontrar a data do Chá das 5 de vocês com o Zero, que eu encontrei aqui do nada e estou ouvindo quase chorando!!!! O que era aquilo!?!?!?! putaquéoparéo!!!! mó saudade dos bons tempos de circo voador... agora aquela porra é mainstream pra caralho... Mas a Plebe ainda é A Banda cara!!!! Depois de vocês, não vi mais nada acontecer... Essa volta de vocês está sendo maravilhosa! Sim, queremos poquet show no Rio também!!!! assisti a um uma vez, mas foi do Guinga... a oportunidade da proximidade com o público é realmente excepcional. Bem, mas me refresque a memoria alguém aí, qual foi a data do chá das 5 com o Zero mesmo??? hehehe, pó dexá que vou pintar por aqui direto agora! abçs!

Pamela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.