quinta-feira, setembro 21, 2006

Vamos lá Clemente, destruas as urnas!

Durante nossas discussões virtuais em torno da eleição, vocês vão se lembrar, eu alertei para o fato de países considerados de primeiro mundo, mais desenvolvidos tecnologicamente que o Brasil, não usam urnas eletrônicas em seus pleitos eleitorais. Se a “invenção eleitoral” brasileira é tão boa, porque não é adotada por outros países? Nem pela Argentina, nem pelo Paraguai, nossos sócios de bloco econômico. Pois veja a reportagem, acima, da TV Bandeirantes vinculada no You Tube. Talvez essa seja a razão.

De acordo com o Estadão, no blog do Ricardo Anderros, de onde tirei as informações desse post: “um estudo que acaba de ser colocado no website da Universidade de Princeton pelo professor de ciência da computação Edward Felten mostra como ele e seu alunos conseguiram plantar programas maliciosos em uma dessas urnas eletrônicas usadas por lá. Além de alterar o resultado da votação, o programa tem a capacidade de se espalhar para outras urnas, comprometendo toda eleição.”

Vamos lá Clemente, destrua as urnas eletrônicas! He he he.......

31 comentários:

CA®I0CA disse...

EU CONHEÇO UNS CARAS QUE FICARAM RICOS COM ESSE PROGRAMINHA...

Anônimo disse...

só de pensar q vou ter q trabalhar para o TRE nessa eleição .....é foda!!!!! se não for , artigo 344 e sujeito até seis meses de cadeia e outras benesses tipo retenção de salario caso seja funcionario publico e etc e tal.....

Anônimo disse...

André , dá uma olhada no http://odia.terra.com.br/blogs/mauroferreira/index.asp uma critica sobre novo CD .....olha lá , não comento nada .........

Anônimo disse...

André, sugestão de fã da plebe p. o show do Circo: Abre com uma musica conhecida p. animar logo a galera, abrindo com r ao contrario, muitos ainda nao decoraram a letra, e inclui codigos que ficou de fora do show de são gonçalo, talvez com um bis dos bis, igual ao segundo show do teatro odisseia.
Putz, to ansioso p. cacete com esse show.

Anônimo disse...

Nesse texto parecia que o cara estaav querendo ser honesto. Mas eu acho que no mundo da música não se reclama, se faz melhor.

Anônimo disse...

Acho que tem que começar com a música nova mesmo.

Pamela disse...

Também vou ser mesária... e tb pensei em chutar o balde,mas dá processo,multa e o escambau !

Algúem viu o Philippe naquele programa da MTV, o Ya Dog!?
Eu ri muuuuito... Cada banda que a vj citava era pior do que a outra...
Mas,fazer o q,nè? Tem q divulgar o disco,e pra isso é preciso pagar uns micos...
Mas achei o fim não passar o clipe...

Anônimo disse...

Falando em eleição, "nos obrigar a ter direito" é um seríssimo caso de paradoxo...

Anônimo disse...

Já escutei algo sobre essa maracutáia.
Descobri que a empresa que presta manutenção das urnas para o TSE é de um político honesto...
Quanto ao CD - SEN-SA-CIO-NAL!!!, nem sei quantas vezes escutei, valeu a pena esperar... Tô na fissura de ir para o Rio ver o show, se pintar grana saio daqui sexta a noite. Parabéns André, Phillip, Clemente e Txotxa, tbm: William, Marcelo, Iuri, Augusto, Aaron, Miguel e a tds que contribuíram para a realização desse excelente trabalho.
Günther Hofner
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Olha aqui, André...
Vocês NÃO ME DEMOREM MAIS TANTO TEMPO pra lançar disco novo, hein!!! Respeite o fã véio aqui, que os acompanham desde o início!!!
Zoeira, sei que vocês primam pela qualidade acima de tudo. Por isso sou fã.
Comprei o CD ontem; adorei. Ainda estou em processo de degustação. Vou demorar. Depois comento. Mas algumas passagens e músicas inteiras já me jogaram no universo criativo da Plebe. Parabéns, Karas. Bem-vindos novamente.
Fala pro Philippe que o site ficou jóia. Sugira a ele uma seção "Últimas atualizações", pois muitos itens internos ainda estão sem link, e facilitaria se soubéssemos qual foi a última mexida. É só uma sugestão, OK!
Quanto às urnas... Comentariozinho azedo: sabe por que só o Brasil tem 100% das seções eleitorais com urnas eletrônicas? Porque é o Brasil, lugar onde se aceita tudo de cabeça baixa! Qualquer estudante de TI mais avançadinho sabe como quebrar barreiras de "segurança". A mando, é claro, de quem já se ligou que a força da corrupção é atualmente maior que a força do voto popular.
ZZZZITTTTTTT!!!! BRAZILZILZILZILZILZIL!!!!!

Anônimo disse...

E ae, andre, vao dar um rolé na lapa depois do show?

Nery Nader Jr disse...

Meu comentário não tem muito a ver com o post. É só pra parabenizar pelo pusta show em Curitiba. Aliás, devidamente comentado no meu blog. Parabéns de novo (e desculpa a falta de voz, mas é que ainda tô rouco de tanto me esgoelar ontem).

Anônimo disse...

André, estou p... da vida. A revista Outra Coisa não chegou em Macapá – AP. Rodei em muitas bancas e nada da revista chegar. E agora? Vou ter que comprar a revista pela Internet ou esperar o CD chegar nas lojas?

OBS: A revista precisa ser mais divulgada, pois tem muita gente que não conhece ela.

Anônimo disse...

Sobre o show do Circo Voador,
Grande X, cheguei em casa as 4 da manha completamente exausto, detalhe que estava presente no Circo Voador com febre, mas mesmo assim não pue deixar de ir ver a melhor banda do Brasil.
Aproveito e vou pedir desculpas, em nome dos plebeus cariocas, pelo vexame daquela meia dúzia de babacas que ficaram chingando o D2, se o cara estava no palco com vc´s é pq o respeitam e gostam dele certo !!!
Mas vamos deixar isso pra lá, parabéns André pelo ótimo show, foi mágico ver o Herbert com vc´s no palco, muito legal, parabéns a todos da Plebe Rude.
Forte abraço e se cuida cara.
Voltem logo.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO PUDE IR, SERIA UM PUUUUUUUUUUUUUUUUTA DECEPÇÃO VER NO MESMO PALCO PLEBE COM ESTA FIGURA ESTREMAMENTE ESCROTA DO D2. CERTAMENTE ESTARIA NO MESMO TIME Q XINGARIAM ESTA FIGURA. PLEBE E D2, NAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA A VER.
COM ISSO FICO ATÉ FELIZ POR NÃO TER IDO A ESTE SHOW. TOMARA Q ISTO NÃO SE TORNE UMA ROTINA.

Anônimo disse...

QUAL MÚSICA O D2 CANTOU COM A PLEBE?

Anônimo disse...

Tá rolando uma discursão no orkut a respeito de baixar ou não o cd, qual é a opinião de vocês sobre isso??? já que o trabalho é de vocês.

André Mueller disse...

Walter, a única rotína que eu não quero que aconteca é a presença de preconceituosos fascistas em nossos shows. Deve incomodar muito mesmo um cara da zona norte que tem um discurso legal fazer sucesso, né? O Marcelo é amigo pessoal nosso e a admiração entre a Plebe e sue trabalho é mútua. Quem perde quando você ganha? Todos nós.

A música que o D2 cantou foi Minha Renda, que ele já havia homenageada na sua cançaõ Em Busca da Partida Perfeita.

Não estamos pedindo que goste, pois gosto é particualr, mas que respeite, pois isso é universal.

F3rnando disse...

Baixar um CD que vende na banca de jornal à 14 reais?! Baixa o do Korn, eles ganham na venda de cada CD, que custa 35 reais, e gravam pela Sony. Se é pra dar/fugir prejúizo, compensa muito mais!

Anônimo disse...

Má notícia André http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=6244330&tid=2440547399958629681&na=2&nst=47 (lá em baixo)

Anônimo disse...

Melhor. Deleta esse comentário acima...

http://img163.imageshack.us/img163/8817/axw3.jpg

Anônimo disse...

o disco novo da plebe não chega aqui em são luis, alguem pode disponibilizar na net pra baixar!

Anônimo disse...

Que merda. Fã que é fã quer ver o encarte, a ficha técnica, as letras, fotos...
Eu já comprei o meu CD, algo que, confesso, não tenho o costume de fazer.
Mas isso já era esperado. O que posso dizer é... Que essa "piratada" venha para o bem e não roube tanto a margem do lucro dos caras, que deram um trampo, gravaram com o maior carinho e ainda por cima estão na estrada.
Abs.

Anônimo disse...

eu tbm moro em Macapá e a revista não chegou aqui...pelo menos não q eu tenha visto!
poxa, eu quero show da plebe em Macapá!!
rss

Anônimo disse...

ANDRÉ, ACHO Q ISTO NÃO TEM NADA A VER COM FASCISMO E SIM UMA REAÇÃO A UMA DAS COISAS QUE A PLEBE SEMPRE LUTOU E A TORNOU ESPECIAL. TODOS QUE ESTAVAM LÁ TEM O DIREITO DE REAGIR COMO QUIZEREM, NÃO AGREDINDO FISICAMENTE,POR EXEMPLO, MAS EXPRESANDO OS SEUS PENSAMENTOS.
D2 REPRESENTA TODA ESTA ERA NEGATIVA DA MÚSICA NACIONAL, ONDE SE FAZ MÚSICA COM O ÚNICO INTUITO DE VENDER (RARA AS "EXCESSÕES DA REGRA"), PRA TORNAR A "MÚSICA ACESSÍVEL" A MODA HIP-HOP ATUAL (A INTENÇÃO NÃO ERA REFERÊNCIA A MINHA RENDA, MAS...)
ENTÃO CONTINUO AFIRMANDO, A REAÇÃO É UMA CLARA AVERSÃO A ESTE MÚSICO CRIADO PELA MÍDIA E GRAVADORAS, QUE TENTA NOS FORÇAR A ACEITAR COISAS COMO ESTA. E EU DIGO, NÃO A JABÁ, NÃO A MÚSICA COMERCIAL, NÃO A MÚSICOS COMO D2!!!
ABRAÇO

Anônimo disse...

Como eu disse antes, não creio que D2 e Plebe tenham muito a ver, mas respeito o fato do cara estar dividindo o palco com a banda.
Não é uma questão de ideologia galera, é sim uma questão de educação para o convidado dos caras.
É oq penso.
Grande show, grande album.
Voltem logo ao RJ.

Anônimo disse...

Quando voltaram pro bis, antes de Voto em Branco, o Andre falou de respeito. Concordo, devemos respeitar um cara que foi convidado pela banda e, na maior humildade, topou participar de uma música. O grande problema foi o cara ter ido tocar a música sem sequer saber uma parte da letra, inclusive atrapalhando a execução da música (que, infelizmente, ficou horrível, apesar de ser uma das melhores da Plebe, na minha opinião). Isso eu achei falta de respeito com o público.

O Herbert me pareceu bem longe tb, não sei se por algum motivo especial, ou tb meio puto com o fato do D2 ter estragado a música.

O pior que esse fato esfriou bastante o show, que estava sensacional, com todo mundo pulando e cantando. Depois, quando voltaram pro bis, senti a galera um pouco desanimada. Uma pena...

Que voltem logo pra fazer mais um puta show, sem convidados nem nada, só os quatro plebeus quebrando tudo como no Odisséia ano passado.

Abraços a todos!

André Mueller disse...

Valeu, Fábio!

Chegamos à conclusão que a Plebe tem fãs mais xiitas do que o Sepultura, que convida B Negão que é bem recebido pelos metaleiros. Pô, convida até o Júnior, irmão da Sandy, que é bem recebido! Será que, em termos de respeito pela banda, os fãs do Sepultura dão um banho nos plebeus?

Outra, que papo é esse do D2 ser fruto do mercado? Onde que o Planet Hemp foi descoberto? Foi no programa Hell Radio. A gente que tocou eles pela primeira vez, foi excelentemente recebido. Eles tocavam em nossas festas e o Formigão gravou o primeiro disco usando o meu baixo. Por isso a ligação próxima.

Morreu o assunto aqui. Agora pensaremos duas vezes antes de tocar no Rio com convidados.... ou até sem....

Anônimo disse...

Pô o cd em Nova Iguaçu vai ser f... de achar, aí X, vai estar vendendo no Submarino??

vlw

Anônimo disse...

o material entregue após o show no circo voador ajudou ??? estou separando e caso queira , fale com o meu amigo que lhe encontrou que lhe me avisa e passa meu mail , valeu André X

Anônimo disse...

vamos lá clemente destrua as urnas eletrônica

destrua o tribunal eleitoral...

anarquia OI!

esse andré é foda haha