domingo, agosto 20, 2006

Vitória da Conquista

Desculpem todos aqueles que ficaram agüentando o Jornal da Globo para ver a Plebe. Esse negócio de link funciona assim: eles acertam um horário, e não importa quem estiver no palco naquela hora, a imagem será transmitida. Como tudo atrasou – a Wanesa da Mata perdeu o avião – foi o Nando Reis.

O Festival de Inverno da Bahia é um evento impressionante. Trinta mil pessoas por noite se dividem entre um palco principal, dois secundários, uma tenda de forró, outra de música eletrônica e várias outras atrações. O nosso show foi legal, mas como era tarde, ficou somente um terço da galera, que mesmo assim é um público impressionante. Na primeira fila, uns Plebeus e meia dúzia de punks olhando feio durante as músicas lentas e dançando para as rápidas. Prefiro os Plebeus, com suas mentes mais abertas.

O Jander não pode participar, pois logo após o show do Nando Reis, tiveram que subir no ônibus e seguir para Salvador. Nossa volta também não foi das melhores, tendo que fazer de madrugada, por uma estrada coberta de neblina, cheia de buracos, o caminho até Ilhéus.

Próximo show, dia 14 de setembro em Curitiba.

11 comentários:

F3rnando disse...

Home sweet home, Mr.X .

Anônimo disse...

Sorry for beeing tiresome, but "O Jander não pÔde participar". Verbo "poder" no passado tem acento circunflexo no "e" rss

30 mil pessoas é muita gente. Mesmo se só tivessem conseguido manter 10 mil até a hora do show é um ótimo público. Um alívio para os fãs de que a Plebe tá de volta.

Abraço

Anônimo disse...

PLEBEU ANALFA? KKKKKKK

Anônimo disse...

POR FAVOR TRAGAM O SHOW PRO RIO, EM TEMPO QUANDO E ONDE PODEREMOS ASSISTIR O NOVO CLIP?
RATO RUDE

Anônimo disse...

André quando vamos assistir o novo show no Rio?

Anônimo disse...

Que músicas ditas lentas os punks não gostam?

André Mueller disse...

Os punks - meia dúzia de três ou quatro - ficaram de braços cruzados a maioria do show. Só dançaram para R ao Contrário, Johnny, Sexo e Karatê e a parte rápida de ProteçAo. Pra falar a verdade, não é o público que gostaria de atingir. Acho que a Plebe já evoluiu desse patamar.

Anônimo disse...

A plebe, assim como a legião foram bandas que evoluiram muito, por falar em legião vem aí o musical-monologo sobre o renato russo.
Andre, manda ae o set list do ultimo show. poe no site tb.

Anônimo disse...

SEI QUE NÃO É CULPA DE VOCÊS!!!
MAS, VINHERAM A BAHIA OUTRA VEZ E NÃO FIZERAM SHOW EM SALVADOR!!!
QUANDO SERÁ, HENNN????????

Anônimo disse...

Cara o André tá certo a galera não correspondeu. Mas aí, o Clemente é PHODA o cara tem um gás no palco genial. Valeu obrigado pela oportunidade de tê-los visto na Bahia.

Anônimo disse...

Bem, acho que mesmo com um público menor o show da Plebe foi o melhor do festival, tinha uma galera que só conhecia de nome, uns "new- punks" que fingem ser revoltados, mas também tinha uma galera que veio de longe pra ver, que curte a Plebe desde moleque, como é o meu caso, na verdade desde moleca!rs!Pra mim foi ainda mais inacreditável,saber que a Plebe voltou foi d+, pegar um show :perfeito, e ainda poder conhecer os caras, que digasse de passagem,são muito simpáticos e atenciosos!Agora só um pedido, voltem logo!!!!!!!!!!!!!