quinta-feira, agosto 24, 2006

VdaC 1


Finalmente, fotos de Vitória da Conquista! Nos anúncios do Festival de Inverno da Bahia, as atrações principais tinham a foto maior no cartaz, as outras atrações tinham as suas fotos diminuíndo de acordo com a importância dada pelos organizadores. Como podem ver, não levaram muita fé na Plebe. Após o show, tenho certeza que, se fossem fazer hoje a divulgação, nossa foto ocuparia o outdoor inteiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL VAMOS TRAZER A PLEBE PARA FORTALEZA-CE, VAMOS VOTAR NO SITE WWW.cearamusic.com.br, no palco e escolher a PLEBE RUDE para tocar em fortaleza, conto com todos.

Anônimo disse...

Não tive chance de comentar com vcs mas ao ser entrevistado por umas estudantes da faculdade de turismo local elas revelaram que 90% das pessoas entrevistadas que vieram de outros locais para o festival vieram ver a Plebe Rude.
legal né?
A parte chata não foi nem de longe o melhor show da Plebe, mas eu entendo, espaço muito grande e o festival limita o tempo sem contar que não era público só da plebe e sim a galera que foi ver....Quem mesmo estava lá? sei lá, eu fui ver a Plebe o resto F....
Galera valeu pelas fotos e pelo autógrafo pode deixar que não vai para o mercado livre...
rsrsrs.
Abraço espero vcs em Salvador...