quarta-feira, agosto 23, 2006

Pessimismo semanal....

O PCC conta com mais de 320 soldados na rua, prontos para a ação, conforme divulgação da facção criminosa. Economistas apontam para o fim da classe média no Brasil, que deverá ficar só com um monte de pobres, de um lado, e uns poucos ricos do outro. Também fazem a observação de que os impostos pagos hoje no Brasil dariam para reverter esse quadro, mas são utilizados em emendas de deputados que não beneficiam a população.

Enquanto isso, a quase-extinta classe média se refugia em lounges, esperando o fim de sua espécie, crentes que passarão a fazer parte do lado rico da distribuição. Que surpresa terão quando começarem a ter que vender suas TVs de plasma para pagar o aluguel. E a crescente classe pobre cai nas armadilhas eleitorais do PT, dando seu aval para um presidente fantoche, agora abandonado pelos seus mentores, que somente ampliará a base da pirâmide.

Espere! Tem uma luz no fim do túnel! Novo CD da Plebe Rude no começo de setembro!

4 comentários:

Anônimo disse...

PLEBE!!!!!!

Anônimo disse...

Aleluia!

Anônimo disse...

Finalmente depois de cartas ,telegramas e mil pedidos vamos ter algo de bom para ouvir que não seja as porcarias que inundam nossos ouvidos mesmo que involuntariamente...
Seja alguém é plebe ou ninguém

Anônimo disse...

Li sobre essa divisão da sociedade entre pobres e ricos. Um exemplo: quem ganhava 4 salarios, 1400 reais, está sendo demitido e substituído por empregados com remuneração de 2 salários, 700 reais.