quarta-feira, maio 03, 2006

Giratock ou Woodraffa?

O Giraffestival que acontecerá no próximo dia 6 de maio (sábado, agora!) será uma homenagem e tanta ao rock de Brasília. Acho que é a primeira vez que músicos da tchurma se reúnem depois de estourar nacionalmente. Paralamas – os responsáveis pela contratação da Legião e da Plebe Rude – são os “padrinhos” da turma. Capital e Plebe, bandas irmãs, naquilo que diferem e naquilo que são iguais. E o Dado representando a Legião. Grande sacada! Vai ser interessante a química dessa junção de egos, amizades e camaradagem.

Parece que estão estimando 60 mil pessoas – ou mais, pois são 80 mil ingressos à disposição. Para pagar, basta levar um quilo de alimento não perecível ao Giraffas. O Clemente está chegando amanhã, quando os ensaios serão intensificados. Adrenalina já corre na veia, véio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Po, bem que poderia rolar um desses aqui em sampa!!!!

Anônimo disse...

Olê olê olê olê, Plebe Plebe...
Ae André Muller, acabei de fazer uma camisa, ops, minto, uma estampa da Plebe Rude para estar lá no primeiro lugar. Espero que o palco não seja muito distante! Ou então bem que vc poderia sortear uns ingressos para a área VIP destinados aos Fanáticos Plebeus que por aqui postam e lá estarão!!! O que acha? Acho uma ótima idéia!!! Cantarei rudemente com a Plebe...
Espero que seja um PUTA show, e que o repertório prestigie quem se amarra na Plebe com músicas quase ou nunca tocadas, além das clássicas!
Um grande abraço e que suas expectativas sejam tão boas quanto as minhas!

Zezão Plebeu!

Anônimo disse...

André, é hora de colocar aquele repertório esolhido pelos fãs em prática. Será um puta show.

Anônimo disse...

todos os plebeus aqui de brasília estão na expectativa pra esse show,vai ser um show histórico pro rock de brasília uma coisa única como se diz o dinho do capital`"a terra vai tremer".e ai andré alguma participação especial sem ser os que vão estar lá,algo do tipo chamar alguem daquela época também,o balé novamente pra tocar luzes ou alguém do detrito do elite,jvc do 5 generais pra fazer uma discotecagem nas músicas da plebe?encontrei o txotxa esses dias e ele falou que nesse show haveria 5 músicas do disco novo?será que vai haver um encontro das bandas no palco,bem,eu acho que as bandas poderiam fazer uma homenagem juntas no palco ao rock de brasília,o capital bem que poderiam chamar o loro pra fazer uma participação nas músicas antigas...
também concordo com o josé de arimathéa,tinha que ter uns ingressos vip pra galera fanática ficar mas perto da plebe,sentir a energia da plebe mais de perto.e principalmente que eu dei um azar da porra,desloquei o pé justamente as vesperas do show mas mesmo assim estarei lá,de muleta e tudo!

Guilherme Fontes Plebeu!

André Mueller disse...

não estou sabendo de área vip. como de praxe, a gente é contratado, dizem que horas vamos subir e cumprimos o combinado. não apitamos em nada na produção.

mas, um dia, vamos produzir o nosso show, daí sim, terá uma área vip para plebeus do blog/site.

loro com capital? essa eu quero ver, he he he.

Anônimo disse...

Loro com o Capital?? kkkkkkkkkkkkk
Acho mais fácil subir o Felype nem DylonGE...

Daniel - Plebe na pele

Anônimo disse...

Grande show André!
Além do momento histórico ao poder ver a geração 80 no palco em uma mesma noite, ver que a Plebe consolida sua volta sem deixar dúvidas!
Um forte abraço