sexta-feira, maio 12, 2006

Giraffest - fotos de Guilherme Fontes






Como havia dito: o fluxo de informações no meio digital é muito legal. Vejam as fotos, acima, tiradas pelo Guilherme Fontes. Gostei principalmente da camisa que ele pintou com os 25 anos da Plebe, devidamente autografada.

15 comentários:

Anônimo disse...

ANDRÉ VOCÊ JÁ VIU A PAGINA DA PLEBE QUE O REINALDO CRIOU, TEM ATÉ MAIS IFORMAÇÃO DA PLEBE DO QUE NO PRÓPRIO SITE DA PLEBE.

TEM LETRAS DE TODOS OS ALBUNS E MUITO MAIS.

Anônimo disse...

O ENDEREÇO É;

oconcretojarachou.vilabol.uol.com.br

Anônimo disse...

Hoje à tarde o cólera estava em um programa da Regina Cazé, e o Redson fez uma menção legal a Plebe Rude...muito bacana!!!

Anônimo disse...

Úia!! Na gringa também tem "praca" escrito "2º grau em 30 dias - após aprovação"!!

Anônimo disse...

Eu vi isso, colera no prgrama tosco da regina, mas nao vi qdo ele falou da plebe, agora, como canta mal esse redson...

Anônimo disse...

Regina Cazé?!
Esse programa é uma merda mesmo!
Eles tentam maquiar, passar um paninho e depois mostrar as favelas. Eu assisti 2 minutos desse programa dela q passou no sábado e jah fiquei revoltado!!
A maneira q ela falava em relação dos guetos e favelas chegava a dar até pra imaginar q lá é tudo "que beleza, que bonito, que maravilha, que povo feliz, que condições boas de vida, olha lá... nem tem tráfico aqui" e uma musiquinha alegre de fundo.
Affff

Anônimo disse...

Tb acho isso felipe, uma hipocrisia do cacete, no fantastico a regina veio com um papo:" podem vir aqui p. maré, é seguro", entao pq ela nao troca o condominio de luxo dela pela favela da mare?

Anônimo disse...

andré,por que no set list do giraffestival vocês não colocaram vote em branco,sendo que era uma otima situação pra tocar essa musica,em plena esplanada,onde acontecendo toda sujeira!?

Anônimo disse...

tenho que dar meus parabéns pra plebe rude,que mais uma vez fez seu papel e deixou sua mensagem com dignidade e respeito.o giraffestival com certeza tinha um grande publico,foi muito bom ver a galera ali reunida pra ver bandas que marcaram uma geração, também outras que estão começando.esperava mas das bandas,sempre fui um cara que estava ali no meio do povo,e o povo espera algo das bandas também,quem é fã espera é o dobro.primeira vez que estava ali de perto pra ver as bandas(graças a minha perna enfaixada e minha credêncial de fotográfo, que nunca fui)acompanhar de perto como funcionava aquilo tudo,e pricipalmente ver as bandas que admiro muito,so que ainda mas de perto.ja tinha tido um contato de perto com o philippe seabra com o txotxa,mas não conhecia o andré e o clemente,e posso dizer que foi um prazer em conhecer,esses dois de mais perto.os pequenos minutos que troquei de papos com esses caras ja foi o suficiente pra continuar a minha afirmação sobre a plebe rude.que pena que não rolou um jam entre as bandas,que eu acho que tinha que acontecer,afinal os caras começaram juntos...mas vejo que aquela velha turma não passa agora de apenas conhecidos...
falei andré,de muleta e tudo fui ver a plebe!valeu por postar as minhas fotos aqui no seu blog,a camisa autografada é de um amigo,fã também da plebe!
abraços!!!
Guilherme Fontes Plebeu!!!

CA®I0CA disse...

EU VÍ O RÉDSON PAGANDO MICO NA REGINA CASÉ,ATÉ PARECE QUE AQUELA GENTE SABE QUEM É O CÓLERA,SE FOSSE ALGUM GRUPO DE PAGODE ELES IRIAM SABER ...
O CÓLERA SEMPRE FOI ASSIM,TOCA AONDE NENHUMA BANDA PUNK DEVERIA TOCAR,ROMPENDO BARREIRAS

Anônimo disse...

Dogmas, Dogmas, Dogmas !!!
Movimento punk e seus dogmas ...
O Redson fez certo, a música dele tem que atingir um número maior de pessoas aqui no Brasil !!!

Pra quem disse que o Redson canta mal, por favor, olhe as letras, isso que importa !!!

Pra galera que vai no Porão do Rock, O COLÉRA VAI TOCAR DIA 02/06 NO PORÃO!!!

Pena a Plebe não estar presente, nesse porão 2006 ...

André Mueller disse...

Quem disse que a Plebe não vai estar no palco do Cólera?

Anônimo disse...

O carinha que disse que o Redson canta mal é devido à sua preferência: O dinho canta muito bem....!!grande babaca...
Não entrem nesse mérito se o programa da regina é bom ou não, se presta ou se não presta!! o interessante foi ver o Cólera mencionar a Plebe...A história era sobre o Punk Paulista, a perfiferia paulistana etc...e os caras lembraram a Plebe Rude!!! foi muito bacana isso!!

Anônimo disse...

Tem um clipe do Redson tocando The Clash no Hangar 110 - SP.

Anônimo disse...

o endereço é:
www.videolog.tv/charlesbsb