sexta-feira, maio 12, 2006

Blog, blog, blog.


Lembram do Lula, Paz e Amor?

É interessante ele lembrar do ditado popular: “O Amor é como capim. Você planta, ele cresce...Aí vem uma vaca e acaba com tudo!”

Por falar em amor, acordei entusiasmado com blogs. Acho que são o futuro da literatura cotidiana, da notícia independente, da informação sem filtros. Prova disso são os inúmeros jornalistas que têm blogs dentro dos sites dos grandes jornais. Tudo bem, na verdade não são blogs, pois se sujeitam às regras editoriais dos jornais, mas muitos começaram com blogs.

Sei que têm dois leitores do blog que mantêm blogs, a Pamela e o Black. Inclusive, no blog desse útlimo, tem entrevista minha, do Clemente, do Dado e outras figuras. O cara é um entusiasmado pela night, valendo a pena entrar no seu submundo. Acessem www.brblack.com. O da Pamela, não me lembro, mas é legal e ela pode postar aqui o endereço.

Aliais, vamos postar blogs pessoais ou indicações de blogs legais. Pra que quero jornais???

A resposta que estou tendo com o X da Questão me anima muito. Vou para Nazaré das Farinhas e encontro leitores. Daí, a gente continua um papo que rolou no blog, como se estivéssemos conversando a tempos. Dá uma intimidade maior, diminuindo o maldito fosso artista-fã que alguns metidos a pop-star insistem em manter. Fazemos um show e o pessoal manda fotos, dizem o que acharam. Temos uma resposta instantânea, de pessoas interessadas – não jornalistas tentando fazer um texto bonitinho para seus jornais.

Estamos todos de parabéns.

8 comentários:

CA®I0CA disse...

PÔ ANDRÉ EU TAMBÉM TENHO BLOG, FALO DO SUBMUNDO SUJO DO PUNK PAULISTANO E DA MINHA BANDA.
soofim2005.blogspot.com

O SITE DO BLACK É BOM PRÁ CARAMBA, VÍ A SUA ENTREVISTA E GOSTEI DE TODO O RESTO

Anônimo disse...

Exato André. Continue postando. Muitas coisas q penso sobre o mundo vc escreve aki. É claro tb, q muitas vezes eu discordo de certas coisas, mas acho isso bom, pois muda minha visão sobre o ídolo. Afinal, ídolo é humano, e os humanos são diferentes. eheheheh

Participo pouco do blog, mas leio quase todos os dias. E quando você fica muito tempo sem postar algo, fico chateado. heheheeh

Vc tem em números, qtos visitantes você recebe por dia no blog?

Anônimo disse...

e ai andré, cara sou muito fã da plebe, moro na região noroeste do paraná, no interior, será que a plebe passa por aqui quando sair o disco novo? e parabens pelo blog vejo todos os dias.

André Mueller disse...

Norte do Paraná, bom lugar. Fizemos excelentes shows em Londrina e Maringá. Tomara que role.
Alguém pode me ensinar a colocar contador no blog?

Anônimo disse...

Para colocar contador, vc 1º se cadastra nesse site aqui http://www.enfeiteseublog.com/counter/ depois de cadastrado, vc pega o código do seu contador, e coloca no código do seu blog.

Não sei como funciona o sistema de mecher no codigo fonte desse que vc usa (Blogger), no meu (UOL), eu tenho livre acesso ao código em html.

Existem vários contadores, mas acho esse legal, que vc pode ver a média de pessoas por dia, por mês.

F3rnando disse...

Quem quiser ler uma besteira por dia, só clicar aí em cima no meu nick.

Pedro k. disse...

Caro André X,

Boa Noite!

Queria só partilhar consigo e com os seus fãs, o seguinte:

meu Nome é Pedro Kasprzykowski e com um nome assim só podia ser português :)

há uns meses tenho um blog sobre Rock Brasileiro. o seu sub titulo é, por agora, "O Rock Brasileiro visto do lado de cá (portugal)".

Teria muito prazer em contar com sua visita no meu humilde blog.

tudo o que eu possa fazer pela Plebe Rude, deste lado do oceano,terei prazer!!!, disponha!

Muito obrigado,

Pedro K.

Http://rock-n-brasil.com

Pedrokapa@gmail.com

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que vc postou no início do Blog, acho que esse espaço é muito importante para quem busca informação, livre de paradigmas impostos pela sociedade a que convivemos. Bom deixa eu me apresentar! Meu nome é Alfredo Menezes, tenho 33 anos e sou guitarrista da banda SOULTOO de Sobradinho DF. Estava naveando quando me deparei com seu Bolg. Como adoro beber minhas cervejas, bater um bom papo e transferir-adiquirir informação, estou postando meu comentário. Adoro as bandas do cenário Nacional, principalmente a bandas que estão na estrada á muito tempo, como é o casa da Plebe. Sou músico praticante e estou sempre aprendendo, procurando me integrar na velocidade absurda da técnologia. Por isso gravei algumas músicas (só uma guitarra) no meu computador, onde estão juntas algumas músicas da minha banda para Dowload(no meu Bolg). Afinal, nós somos o que gostamos, o que criamos e estamos sempre procurando o que achamos que é melhor! Um grande abraço para vc André e todos que postaram (Cícero Freitas, Mateus, Eduardo, Fernado, Henrique Alencar, Pedro e eu que estou sempre mastigando Rock'N Rol).
Mande-me uma mensagem!

http://clubedosoul-to.blogspot.com/