sexta-feira, abril 07, 2006

Shows no horizonte.

O show do dia 15 de abril, véspera de feriado, será na Festa do Caxixis, em Nazaré das Farinhas, em praça pública. Acredito que será aberta ao público. Mas uma vez, quem imprimir uma página do blog e entregar nas minhas mãos, será beneficiado com uma cerveja (ou refrigerante), enquanto os estoques durarem.

Está ficando cada vez mais interessante o Giraffestival, que acontecerá na Esplanada dos Ministérios no dia 6 de maio. Além de Capital Inicial e Plebe Rude, estão escalados o Dado Villa-Lobos e os Paralamas. Só o pessoal da tchurma das antigas. Espero que alguém esteja filmando, vai ser difícil um encontro desse tipo novamente.

E, ontem, o Philippe fez mais uma apresentação com seu Clash City Rockers, desta vez no O’Riellys Pub, aqui em Brasília. A novidade é que, no público, estavam os Paralamas do Sucesso, que participaram na jam-session final.

Como eu disse: estamos decolando novamente!

9 comentários:

Anônimo disse...

onde lê-se "enquanto durar o estoque" deve-se entender o estoque de ceva do evento (incluíndo os tios do isopor) ou o estoque beija-flores na tua carteira? XD

Anônimo disse...

Deve ser cheirador, sei lá...

Anônimo disse...

André x o que acha dos brasileiros que ignoram ou abandonam as bandas nacionais para ouvir as bandas estrangeiras mesmo não entendendo nada do conteúdo;que tudo cantado em inglês acham que tem mas qualidade do que o rock em português.o brasileiro tem preguiça de interpretar o conteúdo das musicas? ou é falta da leitura que faz o brasileiro fugir do rock cantado em português,preferindo "o rock in inglês"?! A juventude esqueceu da literatura nacional e está se evadindo para um trilha sonora que nâo precisa de interpretação (uma grande caverna escura que somente batidas rasgadas de estupidez)?

Anônimo disse...

O Giraffestival, além de Capital, Plebe, Paralamas, vai ter algumas bandas novas tbm, vai rolar umas eliminatórias daqui uns dias, o site é esse http://www.giraffas.com.br/site/ pra quem quiser conferir!!!
Que bom que a Plebe está decolando André, mas não vai virar um Dinho Ouro Preto da vida não, seja sempre um plebeu !!!

Anônimo disse...

André, que bom que vcs estão decolando, só não vale ser como o nosso astronauta, foi perto das estrelas e já voltou a Terra.
Tire os pés do chão, ponha os pes na estrada!!!

e no 'papo divino' você foi ótimo!!! é bom de papo mesmo!!!

F3rnando disse...

Mr.X deve estar contando as horas pra cair de boca no dendê...

Anônimo disse...

André,

Eu imprimo uma página do blog, tiro xerox (preto e branco e colorida) e ainda levo uma cópia manuscrita com direito a ilustações e tudo, se vocês me deicharem tocar uma música junto com vocês...
...Se bem que realizar um sonho, não tem preço.

Anônimo disse...

O grande dia está chegando. A Plebe de volta a Bahia. Não acreditei muito quando vi a noticia do show em uma cidade de interior.Acho que isso esta me deixando mais entusiasmado ainda, por ver a Plebe tocar suas musicas tão politizadas pra uma cidade pequena e que tem a maior carência desses shows.
André, não imprimi a pagina porque vc me deve 5 cervejas. Vc se lembra quando tocou em um trio aqui em Salvador no Farol da Barra? Depois de mais um grande show ,na noite anterior vcs tinham tocado na Concha, vc desceu do trio e ficou conversando comigo e mais uns amigos. Vc não tinha um tostão no bolso, paguei as cervas, por isso já viu vou matar o estoque amanha. Valeu cara pro essa vinda a Bahia, talvez esse seja o estado que mais precisa de shows assim.

Anônimo disse...

ae fui onte no show da plebe em nazare ba foi muito massa
naum precisei imprimir uma folha do blogger para ganha uma cerva do andre foi muito massa msm tomara que venham para valença-ba onde fik a praia mais proxima de brasilia vlw andre ah ainda de quebra levei uma das baquetas de txotxa vlw!!!!!!!!!!!!!!