quinta-feira, setembro 01, 2005

Sinalização no Congresso

17 comentários:

Anônimo disse...

OOI PAAAI!!QUE IMAGEM 'E ESSA??HEHEHEHEHE!!
IM MISSING YOU!!
LOVE,
ALICE

Anônimo disse...

caro Mr Andre,estava eu,visitando o site do teatro odisseia quando eu vi a classificaçao do show,18 anos...como eu tenho 16,o que eu faço???fico do lado de fora ou tento entrar na marra?

Anônimo disse...

Ha Ha... esse careca aí é o marcos valério...

André Mueller disse...

Gabriel, é o Rio de Janeiro, meu irmão! O Rio de Brizola e Rosinha, o Rio de Garrincha e Zico, o Rio de Asfalto e Morro. Pode vir que, se você não parecer um bebê, vai entrar numa boa...

Anônimo disse...

Acho que a placa significa: "CUIDADO! Parlamentares em ação."

Anônimo disse...

Tudo no Rio de Janeiro é desenrolo, mesmo quem num é malandro consegue fazer o que quer!
Tenho 18 recém completos e infelizmente não poderei ir ao show! A distância não é o principal problema e sim como voltar pra casa!(?) hehehe
Mas tá ok, outras oportunidades virão

ps.: Devia ter um outdoor com essa placa na esquina de cada prédio público!

Abraço!

Anônimo disse...

hehe,gostei da explicaçao andre,comprei meu ingresso tem 15 min.numero do ingresso 0001(hehe,vo mandar colocar em uma moldura)vao ter camisas a venda??novo cd???alguma coisa???po...ve se tu passeia pela galera,quero um autografo no meu ao vivo!!!vlw andre!!!!

André Mueller disse...

Quem aparecer com uma cópia dessa página, ganha uma cerveja grátis no camarim (para compensar a censura e a distância!).

André Mueller disse...

Cerveja enquanto durarem os estoques, claro....

Anônimo disse...

Aí já dá pra pensar em ir!
hahahahaha
To tentando ficar na casa de algum conhecido!
vamos ver!
Abraço!

Anônimo disse...

PAAI ACHEI UM SITE MUUUITO LEGAAL!!DEPOIS TE PASSO,BEIJOS!!

Pamela disse...

Possível legenda p a placa "Cuidado! Dinherio público desaparecendo!"

Plebe no Rio !!!
Tb pra mim vai ser difícil voltar pra Niterói,mas foda-se...
Alguém sabe qual eh a capacidade do teatro Odisséia?
André,vai ter o disco novo À venda???
Ahh,e pode ir separando a minha cerveja !

Gabriel,põe um óculos e faz cara de sério ! Acho q dá,ainda mais sendo no Rio,o "jeitnho carioca" resolve...

Anônimo disse...

vou imprimir,....aew..digamos que agora eu tenha 18 anos,na tecnica,mas nao na pratica ;)
Mr Andre,o Sr nao respondeu. o cd novo vai estar a venda? camisas?
e como faz pra invadir o camarim do odisseia???(hehe,so garoto ainda)
vlw!!!

Anônimo disse...

ah,separa a minha tb!!!

Anônimo disse...

Quantas filhass o Andre tem?Pelo menos,umas tres ja comentaram aqui!!

Anônimo disse...

Ufa! Esse final de semana vou poder relaxar... Severino não irá mais á reunião da ONU, pois está envolvido no mensalão e outros crimes... as denúncias bobarão as manchetes desse finde!!!

Ver ALICE escrevendo para o pai até me arrepia, pois a conheci muito pequena e hoje tenho uma filha de 4 anos e sei a emoção que Mister Mueller sente! Maravilha! Vida longa as nossas filhas!!!!

Anônimo disse...

parece mais o "papai noel filho da put@".... sabe?? Garotos Podres!!!