quinta-feira, setembro 15, 2005


Foto encaminhada pelo Marcelo Rocha. Reparem na camisa: votem SIM no plebiscito para a proibição de armas no Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

André, que legal vc levantar esse assunto, piarm muitas dúvidas sobre assunto. Vou votar à favor da proibição, mas tenho medo do pânico que os defensores do contrário, estão colocando na população.

Anônimo disse...

Querem desarmar a população!! pois, virá um golpe de estado por aí, de modo que as pessoas não terão meios de defender o país e nem a sí próprias.....

André Mueller disse...

Hoje, mesmo com armas, as pessoas não se defendem. Quem são as vítimas das armas portadas por cidadãos? Veja as estatísticas antes de ouvir o lobby dos fabricantes de armas. Em primeiro lugar, vítimas de acidentes de trânsito. O cara dá uma cortada num maluco com uma arma que perde a cabeça e atira. Em segundo lugar, mulheres com maridos ciumentos, que confiam mais num revólver do que o próprio pau. Acham que a mulher tá traíndo e bam!, matam. Em terceiro lugar, acidentes caseiros, tipo o filho brincando com a arma do pai. É raríssimo um ladrão ser morto por um cidadão armado. Tão raro que é notícia. Pergunte a qualquer policial. Eu voto SIM!

Anônimo disse...

É complicado isso..., sou a favor da proibição, mas também acho que isso não vai melhorar em nada! A proibição do comércio de armas não vai parar o crime. Quem quiser comprar ou portar arma vai ter condições para isso na clandestinidade, no contrabando, através dos traficantes e/ou policiais corruptos. Sinceramente, eu estou cheia de dúvidas!
Ah André, não pude ir a nenhum dos shows no Odisséia. Eu queria ter levado as últimas fotos de tirei da banda do show na Lona de Realengo, em julho de 2002 (é, esse foi o último show que assisti!).