segunda-feira, julho 18, 2005

Seis já mixadas!

Philippe Seabra veio passar o fim-de-semana em Brasília, para tocar no Clash City Rockers, e trouxe seis músicas já mixadas para ouvir. Só posso dizer isso: está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Realmente a espera está valendo a pena.

Ainda estou atrás de fotos do Porão do Rock para botar no Blog, ninguém tem?

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! Quais são as músicas que já foram mixadas? Abs!

Anônimo disse...

André... dá uma amostra grátis pra nós...
Abraços...

Daniel - Plebe na pele

P.S.: Já se recuperou da surra de quinta-feira passada?

André Mueller disse...

Estava esperando o primeiro engraçadinho a comentar a final. Bem, o que posso dizer, levamos de quatro, ficamos de quatro e trolha! Mas, para um time daqueles, ser vice na Libertadores é muito bom.
As músicas mixadas: O Que Se Faz, E Quanto A Você?, Mil Gatos, Katarina, Discórdia e Dançando no Vazio.
Alguém me explica como botar som e imagem (filme) no blog!

Anônimo disse...

Dançando no vazio é sensacional, ouvi ela no gate´s e posso dizer que me marcou muito, lembro que tinha um refrão mais ou menos assim: Dançando no vazio, não sei o que no vazio, era muito legal, estou ansioso pelo disco todo. Abs!

Anônimo disse...

André, eu como fanático da Plebe mão ouvi nenhum pedacinho de música... Coloca uns trchos para gente... Pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

fiquei sabendo de alguns lançamentos nesse semestre: vanessa camargo, los hermanos, pitty, lulu santos, detonautas, rappin'hood... realmente uma dureza! Se a Plebe demorar pra lançar terá seu estúdio invadido por fãs viciados que necessitam de pelo menos uma pequena dose. Não nos torture André... please... PLEBE JÁ EM AGOSTO!!!!!

Igor disse...

Videos e imagens aí fica difícil, mas eu uso o rapidshare pra fazer upload de arquivos acho que o limite por upload é 50 mb, mas se for por uns trechinho de músicas ta bom mas não é definitivo.

http://rapidshare.de/

terminado o upload é só copiar o link do arquivo.

Anônimo disse...

André, para postar vídeos e imagens utilize o www.videolog.tv...

Anônimo disse...

Quero dizer imagens e sons...www.videolog.tv

Anônimo disse...

Não esquente pelo Furacão não, André, tenha orgulho pelo vice, pois perderam para o melhor time das américas (pelo menos não fui o primeiro a vir aqui espezinhar, eh he )...

Anônimo disse...

cara, usa o myspace em vez do blogspot. lá vc pode incluir som e vídeo. abs